Seguidores

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Number Thirteen - Bela Jewel

¨Um coração bonito nunca pode amar um coração escuro. Mas um coração escuro pode almejar um coração belo, e ele vai ¨ ( Willian ) 

Eu definitivamente adorooooooo livros Darks rrrss... Essa pegada ¨mauzinha¨, que pra mim na ficção sempre vale ( realidade é outra coisa ne gente), mas ler livros darks me deixa com o coração apertado, mas torcendo tanto pra que os protagonistas terminem juntos, que quase como os livros.
Sofro demais, e não vejo a hora de ver a palavra FIM escrita pra poder respirar.

Eu sempre falo que leitura de livros darks é pra quem gosta, e pra quem separa a ficção da realidade, porque tem muita gente que lê livros darks e acha que a gente que gosta ta fazendo apologia ao estupro, à violência e ao cacete a quatro, menos né gente, ninguém ( ou pelo menos grande parte) que lê livro dark acha  que isso que a gente ê é certo. Vou dizer por mi, sou muito ciente do que leio e do que levo pra vida como aprendizado, e principalmente do que leio como distração.

Aqui conhecemos Willian, ( tadinho do Will ), aos 13 anos ele é totalmente danificado na sua imagem depois de ser agredido por um bando de idiotas na escola onde estudavam, que fazem seu rosto se tornar desfigurado, e esse ocorrido fez o homem Willian se tornar sombrio. Mas ele não estupra, não obriga, só tem um jeito maluco de mostrar que se importa.

E como toda essa ¨caca¨ aconteceu com ele aos 13 anos, ele se acha no direito de ¨ajudar ¨13 meninas tão quebradas quanto ele foi. E é ai que ele conhece a Numero Treze ( Não vou falar o nome dela, mas ate que combinam, Willian e E.... ) E quando Will percebe que Numero 13 é um pé no saco com ele o tempo todo, questionando, trucando em todos os assuntos, mesmo que pra isso ela seja castigada ( simmmmmm ou a pessoa anda na linha ou é castigada ( aqui entraria bem uma carinha espantada ne gente ), mas como eu disse livros darks e Will tem um jeito torpe de dizer e fazer as coisas, então ele acha que é certo.

Aos poucos Numero 13 vai mostrando pra ele que a vida não precisa ser assim, que nada é sombra e escuridão o tempo todo, que a vida pode ser bela, apaixonante e completamente cheia de luz.


Tão cheio de romance, apesar de toda sofrência que esse gênero nos mostra.

Compre na Amazon




Sinopse :

Nós somos treze meninas, em cativeiro, escravas do nosso mestre.
Um mestre que nunca vimos. A obediência vai se tornar tudo o que conhecemos em nossa existência superficial. É a única emoção que estamos autorizadas a sentir. Quando nos comportamos mal, somos punidas. Quando nos comportamos bem, somos recompensadas.
Nossas cicatrizes são profundas. Ainda assim, sobrevivemos, porque nós temos que sobreviver... porque ELE nos ensinou. Todas nós somos especiais, nós sentimos isso com tudo o que somos.
Ele nos tem por uma razão, mas é um motivo que não sabemos.
Nós nunca vimos o rosto dele, mas sabemos que algo profundamente quebrado se encontra abaixo da escuridão. Com cada toque, a cada punição, nós o conhecemos. Então, alguma coisa mudou. Ele me mostrou quem ele realmente é. Agora eu o quero. Eu vou contra tudo o que conheço para estar com ele. Um monstro. Meu monstro.
Amar ele é um pecado, mas eu sou uma pecadora. Eu não vou parar até eu ver cada parte dele. Mesmo as partes que ele mantém trancados lá no fundo. Eu Sou a Numero Treze e esta é a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula