Seguidores

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

O Primeiro Dia dos Namorados ( Conto ) - Audrey Carlan

Lendo esse conto cheguei a seguite conclusão viu gente ... Acho que pras autoras é dificil demais desapegar de suas obras ne. Elas finalizam uma historia, mas na verdade, quase nunca conseguem colocar um ponto final.

Achei tão desnecessário, apesar de ser fofo o conto. Não tinha a menor necessidade de mais um pouco da historia de Mia e Wes... terminou bem, então pra que mais?... eu li, mas não sentiria falta se não tivesse.

O primeiro dia dos namorados do casal foi só mais um dia, com mais sexo, mas juras de amor e ponto final. Vale a leitura, porque afinal sempre vale, mas que não precisava, não precisava

Adquira-o na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Seis semanas após o casamento de Mia e Wes, chegou o primeiro Dia dos Namorados que eles vão passar como marido e mulher. Qual será a surpresa especial que Wes preparou para sua amada? E o presente divertido que Mia comprou para ele? E o que vai acontecer quando eles estiverem a sós no hotel...? Descubra tudo neste conto especial da série A garota do calendário.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Terminei a série recentemente e por enquanto ainda não estou sentindo falta da Mia e Wes, hahah, achei que quando eu finalizasse ia morrer de saudade, hahah. Mas quando isso acontecer, lerei o conto.

    Beijão!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima ideia viu Monica rrss.
      Obg pela visita e pelo comentario
      Bjs

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula