Seguidores

sábado, 2 de setembro de 2017

Quase um Romance - Megan Maxwell

Ler Megan Maxwell é sempre uma diversão. Os livros dela sempre tem tudo na medida certa ( tirando Peça-me né gente, quem leu sabe que la tem coisa que não é a medida certa nuncaaaaa kkkkk ... e que fique claro Peça-me é minha serie de livro favorita ta, isso não foi uma crítica rrss ).

Mas Megan traz em suas historias riso certo. Personagens divertidos e que sabem tirar o lado bom das coisas, ate mesmo quando tudo parece que vai dar errado.

Nesse livro conhecemos a historia de Rebecca e Paul. Ela uma advogada meio com o saco na lua com seu chefe machista, mas que se esforça muito no trabalho pra não causar problema pro mala machista. Ele um piloto de Moto GP que logo de cara se encanta pela mulher que primeiro, não faz a menor ideia de quem ele é, e segundo não fica babando em cima dele pra aparecer na mídia. Durante algum tempo o encontro sempre inusitado deles faz ele se interessar ainda mais por essa mulher que ta deixando o coitado sem dormir rrrss.

Rebecca adota uma cachorrinha e quando a filha de Paul a conhece fica enlouquecida, e é justamente a cachorrinha e a menina, que é encantadora, faz o casal ficar cada vez mais próximo. Fiquei com raiva da Rebecca durante alguns capitulos porque achei que ela agiu mau com o coitado do Paul, e quanto mais o livro ia se aproximando do fim, mas eu ficava nervosa, porque pensava... ai meu pai, a Megan vai terminar essa bixiga de livro e eu não vou gostar do final, como assimmmmm ???!!!!, rrss. Sorte que não, o final foi bem lindinho, a ponto de eu querer que tivesse mais uns 10 capitulos.

Leitura leve, sem aquela pegada bem quente que pra quem acha que todos os livros da autora são assim, não são, tem uma cena ou outra mais ousadinha, mas nada muito explicito, e acho que é isso que mais gosto nos livros da Megan. Tenho mais alguns na fila pra ler, e leio eles sempre num momento depois de ter lido algo mais ¨pesado ¨.

Até a próxima 😉





Sinopse : www.skoob.com.br 

Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula