Mas Megan traz em suas historias riso certo. Personagens divertidos e que sabem tirar o lado bom das coisas, ate mesmo quando tudo parece que vai dar errado.
Nesse livro conhecemos a historia de Rebecca e Paul. Ela uma advogada meio com o saco na lua com seu chefe machista, mas que se esforça muito no trabalho pra não causar problema pro mala machista. Ele um piloto de Moto GP que logo de cara se encanta pela mulher que primeiro, não faz a menor ideia de quem ele é, e segundo não fica babando em cima dele pra aparecer na mídia. Durante algum tempo o encontro sempre inusitado deles faz ele se interessar ainda mais por essa mulher que ta deixando o coitado sem dormir rrrss.
Rebecca adota uma cachorrinha e quando a filha de Paul a conhece fica enlouquecida, e é justamente a cachorrinha e a menina, que é encantadora, faz o casal ficar cada vez mais próximo. Fiquei com raiva da Rebecca durante alguns capitulos porque achei que ela agiu mau com o coitado do Paul, e quanto mais o livro ia se aproximando do fim, mas eu ficava nervosa, porque pensava... ai meu pai, a Megan vai terminar essa bixiga de livro e eu não vou gostar do final, como assimmmmm ???!!!!, rrss. Sorte que não, o final foi bem lindinho, a ponto de eu querer que tivesse mais uns 10 capitulos.
Leitura leve, sem aquela pegada bem quente que pra quem acha que todos os livros da autora são assim, não são, tem uma cena ou outra mais ousadinha, mas nada muito explicito, e acho que é isso que mais gosto nos livros da Megan. Tenho mais alguns na fila pra ler, e leio eles sempre num momento depois de ter lido algo mais ¨pesado ¨.
Até a próxima 😉
Sinopse : www.skoob.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula