Seguidores

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O Principe dos Canalhas - Loretta Chase

Ai que passei a madrugada acordada só pra ler logo o fim da historia desse casal lindo, gora o livro acabou, e eu to triste, querendo muito que a historia deles nunca acabe, e queria voltar la pro começo de novo só pra ler essa historia linda de novo rrss.

Eu li livros de época, daqueles de banca, tipo Bianca, Sabrina, e eu ate curtia, mas fazia tempo que eu não lia nada de época, e as amigas amantes de leitura assim como eu, insistiram pra que eu lesse, e junto com mais algumas meninas do grupo, pegamos esse pra ler, e me encantei, tanto que li em 2 dias. rrss

Quando o livro começa, ja fiquei com tanto ódio daquele pai monstruoso do Sebastian que meu coração ja apertou por aquele menininho que estava sofrendo, mas Sebastian, o menino feio, cresceu, se fez famoso por sua rudeza, por sua vida de muito dinheiro, muitas mulheres, muita bebida e muita farra, e então Lorde Dain esta, ha anos fazendo jus a sua fama. E tudo, absolutamente tudo o que ele não deseja pra si, é ser um tolo, apaixonado, pau mandado de uma esposa sem noção e chata.

Masssss seu destino se cruza com a doida Srta Jessica, uma mulher bem a frente do seu tempo, com uma avó que não é desse planeta ( pena que ela pouco aparece, mas o pouco causa um furor rrsss ), e Jessica sabe bem o que quer de sua vida, e um homem mandão, autoritário e desrespeitoso é tudo  o que ela não deseja pra si, nunca.

Lorde Dain e Jessica não conseguem ficar separados um do outro, brigam o tempo todo, cada vez que se encontram parece que uma fogueira vai se formar, porque a eletricidade entre eles é quase fatal. Do mesmo jeito que o desejo mutuo. Jessica o deixa insano e ele acredita que nunca se apaixonará pela bela mulher  que  tem ao seu lado.

Adorei a determinação dela, a relutância dele,  as frases ditas em italiano, a entrega dela à ele, mesmo numa época onde as mulheres não podiam se mostrar interessadas, nem no homem ao seu lado, e muito menos em sexo... seduzi-lo então, era quase um pecado mortal, mas não para Jessica, ela tem o homem de 1.90 na palma da sua mão.

Adorei ... Adorei e Adore.... pena que acabou, queria muito mais historia deles dois. ❤




Sinopse : www.skoob.com.br 

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula