Seguidores

terça-feira, 10 de outubro de 2017

The Skulls #7 a #13 - Sam Crescent

Continuando a serie The Skulls, aqui vou resenhar dos livros 7 ao 12. Muitas aventuras desse Clube de Motoqueiros fogosos, boca suja e que fazem de tudo por suas mulheres. To curiosa com a historia de Whizz que sofreu demais nos ultimos livros, então quero saber o que vem por ai.

Como eu ja disse no outro post, nada de leitura ¨papo cabeça¨nessa série ne gente, so sexo, drogas e rock and roll, ou quase tudo isso rrss.. Brigas, mortes, macho mijando no poste pra demarcar o território de suas fêmeas e ponto final... mas to adorando ;)


No sétimo livro da série, conhecemos a historia de Butch  Cheryl ...  no final do livro seis, ja tivemos uma ideia do que ia acontecer com Butch deixando os Skulls por causa de sua amada Cheryl ( que ele bateu o olho e ja sabia que ia ser mulher dele ta gente, assim... pa pum kkkk ), mas ela é mulher ligeira e faz de tudo pra convence-lo a voltar pra sua familia de MC. Cheryl engravidou depois de uma única aventura na vida, e não sabe por onde anda o pai do seu filho, que logo ela vai descobrir que o tempo todo esteve debaixo do seu nariz. A historia é legalzinha, tem a sofrência de todos os livros da série, mas tem o felizes para sempre tambem ne. Me senti lendo esse igual o do Zero e da Prue, sem muita empolgação. Acho que o casal não me convenceu muito não rrss. Mas a serie continua e vamos ver o que mais vem por ai com Revenge e a reviravolta do que aconteceu no final, com a proposta de Alex. Agra sim fiquei curiosa rrss.


Quando comecei a ler esse oitavo livro da série, fiquei pensando, quem sera Revenge ainda não tinha ouvido falar nesse integrante do clube ... mas lendo o livro fui descobrindo que ele realmente não existe, Revenge é a vingança, a revanche que Os Skulls e o Chaos Bleeds estão armando contra o mau caráter, cretino do Frederico Gonzalez. Nesse livro ficou muito claro que a série precisa ser lida mesmo em conjunto com o Chaos, porque tem coisas quem ficariam completamente sem sentido caso eu não tivesse lido as duas series. Aqui Devil, Pussy  e Death ( que são da Chaos) aparecem muito, então se eu não os conhecesse ficariam bem perdida.
Achei esse livro o mais ¨violento¨de todos, com muitas ameaças e mortes, Gonzalez não da trégua um minuto. Tudo pra ele é motivo de vingança e morte, ameaças e sangue. Não gostei dele ficar ameaçando as mulheres o tempo todo, escroto, nojento, tratando ate mesmo as mulheres que ele contratava como lixo, e depois que usufruia delas, mandava o capanga matar...odiei ele.
Causando o tempo todo, fazendo Devil e Tiny brigar por qualquer motivo. Fazendo Butch se submeter a coisas que ele nunca quis, eca, detestei esse mala.
Mas confesso que achei o melhor livro da série ate agora. Bem dinâmico, com muitos acontecimentos e principalmente adorei o inicio da ¨recuperação ¨ do Whizz, aahhh que agora deve vir muito amor porrada no livro dele, que será o próximo.


Nesse nono livro da série conhecemos a historia de Whizz e Lacey ,  aqui Whizz finalmente conta sua historia depois do que ele passou na mão do inimigo mor do Zero, Alan, e deixou Whizz preso à sua Mercê. Tadinho dele. Whizz se quebrou de um jeito que ninguem mais poderia se aproximar dele, ele odeia qualquer tipo de contato, fisico, emocional, então o que ele tem feito de melhor é ficar longe de tudo e de todos. Mas Lacey aparece em sua vida como um sopro e seus lindos cabelos azuis, e mexe com suas lembranças e emoções. E, o fato dela tambem não ser pura e inocente, mas sim uma mulher que ja passou perrengues onde perdeu sua familia e sua inocência por um passado terrivel, faz com que os dois se unam acreditando que dois quebrados podem se tornar um inteiro. Whizz é fofo, direto, amoroso e eu achei a quimica dele e Lacey bem boa. Um acontecimento ou outro sempre tem pra deixar a historia mais ¨cheia de ação¨, mas curti. Agora ai vem Blaine, mas não vejo a hora de ler Alex, ainda mais depois desse final que acabo de ler... rs


Chegando no decimo livro da série, aqui a autora nos conta um pouco, bem pouco mesmo pois ele é bem curto, sobre  Blaine e Emily . Blaine é um homem renovado depois de tudo o que ele passou com as drogas e de ter abandonado Emily e sua linda filha Darcy. Angel o ajudou nesse quesito ¨reaproximção ¨. Quando Blaine é baleado Angel entra em ação trazendo Emily de volta. E mesmo decepcionado com o que ele fez com ela,  Emily volta mas não volta. Ela quer dar uma chance pro homem, mas ta tão decepcionada que tem medo de se machucar de novo. Aos poucos Blaine vai reconquistando sua mulher, fazendo com que ela confie nele, e o final foi bem lindo. Aqui os Skulls estão as voltas com a cerimonia de Natal dos motoqueiros e suas old ladies. Bem legal. A serie ta quase chegando ao fim, e agora vou pro que mais to curiosa depois do livro do Tiny... Alex vem ai e não vejo a hora de conhecer a historia desse misterioso ex-sempre cunhado do Tiny.


Esse foi o segundo livro que amei de verdade dessa série... O primeiro foi o do Tiny e da Eva, e agora conhecendo a historia de Alex e  Sunshine me apaixonei  pela historia. Tava muitooo curiosa pra saber mais a historia desse misterioso membro dos Skulls e eu realmente adorei. Alex semre esteve la, nos Skulls e pros Skulls, mas nunca se fez notar. E quando nos é revelado que ele abriu mão de sua própria vida e felicidade em prol do clube, ai fiquei ainda mais apaixonada pela historia dele. Tadinho, deu foi dó dele, sempre sozinho, sempre nos bastidores, e nunca sendo notado... Ate conhecer Sunshine. A quetinha, timida e calada ajudante do lar, se torna sua maior força. Curti muito a quimica dos dois, e ria muito quando ela dizia que ele vai ficar velho e sem muita utilidade, mas que ele pode mima-la, fazer suas vontades e dar bastante atenção à ela quando nada mais estiver funcionando kkkk, ela é engraçada e o faz feliz. Gostei muito mesmo.
Vem ai Hardy e toda a merda que ele jogou no ventilador pra cima da Rose, e com o epilogo sei que vem coisa por ai... tomara que boa.


No decimo segundo livro da série, confesso que não curti muito não viu... Aqui  Hardy e Rose , vivem num mimimi sem fim...  Ela que resolveu surtar dez anos depois dele ter traido ela, ta ate ai, tudo bem, mas ao mesmo tempo que ela o quer longe, ela o quer perto, ate os prospectos chegam a ficar de saco cheio e chegam ao ponto de brigar com ela, pra parar de usar Hardy. Ele foi sim um canalha, mas percebeu que fez cagada e ta tentando se redimir.... Taaa, se fosse comigo não sei se teria como o fdp me ter de volta, mas então larga logo ne, não fica nesse chove não molha. Achei que o livro so começou a prestar quase no final, quando eles finalmente resolvem que não querem ficar longe e Hardy faz os agrados que sua mulher nunca recebeu em 10 anos de casamento. A mulherada tudo prenha, tudo cheia de filho, A adoção de Whizz e Lacey, e a historia de Gash vem ai, essa sim promete fortes emoções.... To contando os minutos ja.



Aiiiiii que master de livro... ops, master é outro, mas esse livro foi pra compensar a mornice que foi o livro do Hardy e da Rose. Eu sabia que  Gash e Charlotte  teria muitas revelações, muitas coisas seriam contadas, mas ficou ate emocionante (rs). Gash tem uma historia de vida bem punk, porque por 7 anos ele foi preso e condenado por um crime que não cometeu,e quando ele finalmente sai do cárcere, tudo o que ele quer é vingança. Charlotte foi ao fundo do poço, e durante 5 anos ela quis tirar a propria vida por tudo o que passou. Quando Gash vai ate ela pra mata-la o que ele descobre e sente não é nada do que ele imaginou.  Charlotte reluta mas finalmente conta sua historia pra ele, e ali ele, apesar de não lembrar, sabe que ela é, foi e será sua mulher para sempre. Aqui finalmente descobrimos quem é o Mestre ou Master que Jessika e Bianka falam nos outros livros ( da Chaos), Lash ta finalmente assumindo a presidência dos Skulls, e Chaos está de volta com toda sua gangue  e suas mulheres e filhos, chega de briga entre os motoqueiros. Estou quase chegando ao fim desse universo que ja estou pra la de familiarizada com seus costumes e suas linguagens. bemmmm chulas (kkkkk )

Como a série é interligada com outra, ( The Skulls e Chaos Bleeds), aqui terminamos a série The Skulls ( eu acredito que Sam aida escreverá mais livros, porque ainda tem alguns personagens que com certeza, querem contar sua historia, mas por enquanto, pararemos por aqui. A finalização das resenhas será feita no post das resenhas do Chaos, porque agora toda historia estará concentrada naquele clube, junto com os Skulls.. E só pra constar, tomara que Gash e os rapazes do Skulls matem o mala do Master, ou Mestre kkkkkkk




PS : O ideal é que The Skulls e Chaos Bleeds sejam lidas juntas ( como mostra a foto), porque muitos acontecimentos só fazem mesmo sentido lendo a serie como ela foi escrita. Tudo se encaixa perfeitamente.


Compre na Amazon 








Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula