Seguidores

domingo, 29 de outubro de 2017

O Último dos Canalhas - Loretta Chase

Eu gostei desse livro.. e só... rrss... Tá, não tão só assim, ri pra caramba, porque Vere é o canalha mais engraçado de Londres, e Lydia a mais marrenta das mulheres. E como tem uma profissão definida ( ela é uma boa e influente jornalista). Mas os embates deles é o que fazem com que esse livro seja mega divertido.

E só não vou dizer que AMEI porque juro, o livro ficou muito enrolado em determinados momentos. Se tivesse sido mais desenrolada a historia, teria sido perfeito. Quando os dois estavam juntos tudo era demais de bom, a resistência de um para com o outro, a relutância em assumir a atração que foi inevitável desde o começo. E quando ele a chama de Minha mulher Dragão é hilario demais.

Vere não consegue ficar um minuto longe dela. A espreita pelos becos escuros, segue-a por todo canto que ela perambula, e ela como boa perspicaz e esperta mulher que é, sempre, ou quase sempre o vê. Ele fica enlouquecido quando a vê no meio dos homens, jornalistas da época, agindo igual à eles. Quando ela diz que entregará sua pureza para alguem mais interessante que ele, ai o homem pira de vez kkkkk.

Ja falei aqui varias vezes que eu curto muito livros que tenham essa pitada engraçada, então esse foi uma delicia de leitura, e pra mim só não foi melhor, primeiro porque eu amei mais Lorde Belzebu do que Vere Mallory, e segundo que achei o livro meio enrolado como ja mencionei. Não fosse por isso seria nota mil.

Mas a leitura é uma delicia, um sopro depois de ler a porrada que é a Irmandade, então eu mais que recomendo, claro !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.

Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula