Seguidores

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

O Deputado ( #1 Entre o Amor e o Poder ) - Fernanda Terra

Quando adquiri esse livro, ainda não tinha físico, só o ebook vendido pela Amazon, e na época que comprei, tinha muita gente falando dele, que a Fernanda tava arrasando com sua historia de amor e poder ( quase como uma deusa ne gente kkkk ... isso aqui só vai ser lembrado por quem tem mais de 35 anos kkkkk ). Então fazia tempo que tava na minha lista de leitura, e como não faço lista de leitura, apesar de ter milhares de livros na espera, dessa vez resolvi que leria essa trilogia. Então vamos à resenha.

Algumas coisas não me agradaram muito nessa historia de conto de fadas viu gente. Primeiro que Linda Marilyn é uma chata de galocha. Chora por tudo, tava eu quase entrando no kindle e dando umas porrada nela, Mina chata mano. Se alguém grita com ela, ela chora, se o homem da vida dela tem uma crise de ciume, ela chora, o chefe elogia ela chora, pqp tava me dando nos nervos.

Linda tem 22 anos, é uma renomada e conhecida jornalista politica do maior jornal dos Estados Unidos, o New York Times ( achei meio surreal ela ter só 22 anos e já ocupar tamanho posto, mas enfim a historia não é minha ne rrss ). Desde que ela era uma menina de 12 anos, era fascinada pela historia de vida politica dos Scott. Gerações e gerações de políticos honestos e justos. Mas sua fascinação mesmo é pelo caçula dos Scott, Artur.

Quando ela finalmente consegue sua tão esperada entrevista exclusiva com o Candidato ao Senado, ela ja esta caidinha de amores por ele. Lembra que ele permeia seus sonhos desde que ela tinha 12 anos. Ai ele a vê num evento, a convida pra jantar, faz com ela de gato e sapato ( lembrando que ela é pura e casta e se guardou pra ele porque tinha certeza que seria ele ou mais ninguem .... aham, conto de fadas mesmo ne gentem kkkk)

Artur Sebastian Scott é o caculinha dos politicos, é o Deputado que agora esta batalhando para se tornar Senador. E como ele é bruto, grosseiro, ( não é ta gente, não vi nem um só minuto disso, exceto quando seu melhor amigo e funcionário de campanha, o enche o saco que ele pesa na mão, mas só) todo mundo percebe a mudança no comportamento do homem depois que ele conhece uma certa dama de vermelho num evento político, e cai de amores por ela assim que põe os olhos sobre ela. Artur é bem determinado e diz pra si mesmo, que aquela mulher sera dele e só dele.

Eu gostei mais dele do que dela nessa historia viu gente. Espero que no segundo livro ela esteja mais madura e não um bebê que chora e pede colo cada vez que alguém toma sua mamadeira. Afffff.
So achei as crises de ciumes deles, que desencadeava um desentendimento, meio sem propósito, pareceu que foi forçada uma situação pra criar um cara a la Grey.  Achei forçado ela chamando ele de amor o tempo todo, 2 palavras, amor, quando ela o chamava de Sr. Deputado ou Sr Senador era mais legal e real. Do mesmo jeito que ele chamar ela de princesa me irritava, quando ele chamava ela de gostosa ou de Linda Marilyn eu gostava mais ( isso é um problema pra mim viu gente, esses apelidos brochantes kkkk )

Agora vou ver o que vem em O Senador, desejando muito que ela esteja menos chata, pra que a leitura fique mais consistente, O Deputado não é ruim, mas poderia ter sido muito melhor




Sinopse : www.skoob.com.br 

Um conto de fadas moderno, no qual podemos ver claramente a princesa sonhadora entrando pela porta da frente do castelo que sempre idealizou. 
Mais o que esse castelo pode lhe reservar? 
Será que toda sua idealização sonhadora pode vir por água abaixo, quando a vida real bater em sua porta, ou o amor e o encantamento falarem mais alto? 
O príncipe, não necessariamente, precisa ser o mais perfeito do mundo, pode ter inúmeros defeitos, como qualquer ser humano na face da Terra. Mas, e se suas qualidades sobressaírem a tudo que se identificar com sua princesa? 
Isso fará o amor falar mais alto quando sua arrogância e prepotência aparecerem? 
Ou a princesa terá que usar sua tática infalível. 
Não o mude para amá-lo... Ame-o para mudá-lo! 
Artur Sebastian Scott, um político bilionário e famoso, que com todo o seu poder advindo de sua família, através de gerações, tornou-se uma pessoa arrogante, esnobe, prepotente e completamente duro. 
Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direitos políticos. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Carrega em si um sonho que considera impossível de realizar. 
Mas, e se o universo decidisse conspirar para que seu mais lindo e enigmático sonho se tornasse real? 
E se as portas do castelo começassem a se abrir única e exclusivamente para ela? 
O que será que esse conto de fadas moderno reservaria a nossa meiga jornalista? 
Quando ele a conhece a atração é imediata... 
Quando seus destinos se cruzam, eles se entregam a mais linda história de um tórrido amor. E com Linda, Artur encontrará o coração perdido no meio de tanta dureza, arrogância, e comprometimento a sua profissão. 
Com ela o poderoso político se transforma em um novo homem, completamente entregue e apaixonado. 
Ele a conquistaria de todas as maneiras inimagináveis. Usando de todo seu dinheiro, sedução e principalmente esse sentimento desconhecido chamado amor, para colocar o céu aos seus pés. 
Mas será Linda que iria conseguir, com sua meiguice e determinação, se interpor entre a vida do homem apaixonado e a do político severo. 
O que será que a vida real preparará para esse casal? 
Até onde suas carreiras poderão ser abaladas por esse amor? 
Assumir será o certo a fazer em meio às eleições? 
Será que Linda entenderá as atitudes que Artur tomará sozinho? 
Será que esse amor resistirá às investidas da mídia? 
Será que os dois chegarão a uma decisão boa para ambos? 
Muitas perguntas sem respostas... 
Ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula