Seguidores

domingo, 24 de dezembro de 2017

O Desejo mais Sombrio ( Senhores do Submundo #10 ) - Gena Showalter

¨Já me disseram que sou quase tão perigoso quanto um tsunami ( Kane )
Já me disseram que sou um tsunami ( Josephine ) ¨

Agora que finalizei outras séries que estava lendo, vou finalizar os Senhores pra saber o que virá desse submundo, demônios, homens e suas amadas parceiras.

Com esse livro fiquei igualzinho o livro do Paris, eu li Kane mas pensando em Torin rrss, to curiosa demais pra saber o que será da historia do Detentor da Enfermidade. Masssss enquanto isso vamos ao Kane.

Kane é detentor do demônio da  Derrota. e mesmo com todos os outros senhores detestando seus demônios, acho que Kane verdadeiramente ODEIA o seu. Confesso que tambem odiei, porque, diferente de todos os outros demônios, Derrota não fica feliz e satisfeito quando Kane esta feliz e satisfeito. E, diferente de todos outros, que se acalmaram diante das escolhidas amadas por seus detentores, Derrota não quer Josephine perto de Kane, não que a felicidade, o amor dela pra Kane, e nada de bom que acontece com Kane deixa Derrota feliz, então o demônio quer destruir tanto Josephine, como Kane, como tudo o que lhe traz felicidade.

Josephie é uma meio humana meio Fae ( que é uma raça de imortais que descendem  dos Titãs ), só que Josephine é a uma das provas da constante traição do Rei Fae ( Tiberius, pai de Josephine ), e como o rei sempre traiu sua rainha, o fato de Josephine estar ali, tão perto da familia real, ela se torna escrava de sangue, e é o tempo todo castigada pelos maus atos de sua meio irmã vaca víbora, que faz tudo pra que Josephine seja castigada. Num desses castigos, Josephine esta no inferno e é quando conhece Kane em seu pior momento.

Gostei das interação dos dois,gostei dela chama-la de Sininho, e gostei da força que ela tem.Achei que eles dois combinavam bem juntos, e como sempre Gena fez muito bem os encaixes dos personagens.

Assim como ela faz em todos os livros, vai adicionando novos personagens, que com certeza virão nos próximos livros, mas não deixando de nos mostrar os amados que ja conhecemos. Matei saudades da minha favorite girl Anya, e todos os rapazes e suas esposas. Willian, que sempre é uma diversão à parte, porque com o seu jeito brincalhão, ele esta sempre no controle de tudo, exceto quando se trata da garota Gillian. ( certeza que vem historia desses dois por ai ) 

Enfim, mais uma delicia de leitura, e agora finalmente vou conhecer a historia de Torin e suas enfermidades .. to torcendo pra ele ficar bem e arrumar uma grande parceira, como todos os guerreiros merecem ;)

Compre na Amazon 




Sinopse : http://www.bibliotecaresytonline.net/2015/11/o-desejo-mais-sombrio-serie-senhores-do.html

Tendo suportado semanas de tortura nas entranhas do inferno, Kane não quer ter anda a ver com a bela salvadora Josephina Aisling. A fêmea metade Fae ameaça despertat o demônio do Desastre dentro dele- uma fera que esta determinada a matar, não importa o preço. 

Josephina é caçada por um inimigo brutal - sua própria familia real - e Kane é sua única fonte de proteção. Ele tambem é o único homem que ja a deixou em chamas, e até ele mesmo sucumbe ao calor.

Mas a medida que navegam no mundo traiçoeiro dos Fae, são forçados a fazer uma escolha, viver separados ... ou morrer juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula