Seguidores

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Viver com Fé - Historias de Quem Acredita - Cissa e Patricia Guimarães

Peguei esse livro pra ler despretensiosamente, só porque eu curto o jeito meio doidão e risonho da Ciça, e porque vi acho que um ou 2 episódios do programa dela no GNT, e como li que o livro contava algumas das historias que ela conheceu no programa, fiquei curiosa e peguei o livro pra ler.

O livro é bem curtinho, recheado, do inicio ao fim de fé. E eu sempre falo, fé não é religião ne gente Fé e crer num ser superior, nos milagres que a vida nos proporciona, fé no ser humano, fé nas relações, fé que sempre, sempre haverá uma luz no fim do túnel.

A fé nos mostra, nos prova muitas vezes , que por muita vontade que a gente tenha de desistir, por muito que a gente, na hora do desespero ache que nada, absolutamente nada vai dar certo, ter fé nos faz passar por aquilo acreditando que há sim uma luz, la no finalzinho, mesmo que no começo a gente não enxergue, mas uma hora ela vai brilhar e nos fazer enxergar .

Minha mãe usa uma frase desde que eu sou criança, e minha mãe é uma mulher muita fé, dizendo assim... ¨Deus não da pra gente carregar uma cruz maior do que a gente pode carregar ¨, quando essa cruz ta bem pesada a gente acha que não vai ser capaz, mas aos poucos, pela nossa fé de que Deus sabe o que faz, ela vai ficando mais leve, ate que a cruz vai ficando leve leve, ao ponto de a gente ja não sentir mais o peso dela em nossos ombros, ou seja, tudo se resolveu, a luz apareceu, e por muito que possa parecer que não, sim, ela existe

Cissa e Patricia ( apresentadora e diretora do Viver com Fé ) emocionam contando historias de muita, muito fé, superação, e acima de tudo amor, amor por si mesmos, por Deus, por uma força maior. A fé é isso. A gente crê sem nem saber porque ta crendo, mas não perde a esperança de que dias melhores virão, com toda certeza.




Sinopse : www.skoob.com.br 
Cissa Guimarães mostra como a fé nos ajuda a superar obstáculos.

A fé está presente no dia-a-dia das pessoas, não necessariamente sob a forma de religião. Ela representa a força interna que cada um busca para quebrar barreiras aparentemente difíceis de ser superadas. Conheça as histórias de gente como Maria Bethânia, Carlinhos de Jesus e muitos outros no livro que é uma continuação do programa homônimo de Cissa Guimarães no GNT.
Viver com fé é uma continuação do programa homônimo de Cissa Guimarães que estreou este ano no GNT. Nele o leitor encontra histórias inspiradoras e se emociona com os relatos de quem as viveu. Entre depoentes estão Maria Bethânia, Zeca Pagodinho, Carlinhos de Jesus, Dona Virgínia, Elba Ramalho e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula