Seguidores

domingo, 16 de dezembro de 2018

Estremecendo as Paredes ( # 4 Serie Cocktail ) - Alice Clayton

Mais uma delicinha de leitura, leve, de rir até, porque Alice sempre, sempre coloca aquela boa pitada de comédia nas suas historias.

Aqui conhecemos a historia da Chloe Patterson. Educada pela sua mãe pra ser a moça perfeita, sempre vencedora de concursos de beleza, desde muito pequena, sempre tendo sua mãe pra tomar suas decisões, decidir quantas calorias ela pode ou não comer, criticando-a quando sua postura por não agir de maneira adequada de acordo com as regras de etiqueta.

Noiva de um advogado bem sucedido, mas que não faz seu estomago ter aquela revoada de borboletas, Chloe decide não casar, e literalmente nao casa, foge no dia D, deixando o noivo , a mãe e todo mundo se perguntando que loucura Chloe fez... Só o pai dela, que diga-se de passagem é sensacional, entendeu e apoiou Chloe desde o princípio.

Quando  o pai sensacional diz pra ela se refugiar na fazenda da familia, aquela que sua mãe detesta e seu pai nunca vai, Chloe vê ali uma nova possibilidade pra sua mudança. Sua grande paixão são pit bulls, e o sonho que nem sua mãe nem seu futuro marido gostavam, era da idéia de que Chloe trabalhasse com cães que eram maltratados em rinhas e brigas onde esses cães saiam muito feridos e ate mortos. E ali na fazenda, longe da vida que ela teria, mas que fugiu com muita certeza, Chloe vê seu sonho se tornando realidade. E junto com essa nova vida e possibilidade, ela conhece Lucas, o veterinário da cidade, que faz seus olhos brilharem, apesar dela estar fechada pra balanço depois de tudo o que ela abriu mão.

Lucas é uma fofura de pessoa, bem humorado, divertido, cheio de si e tambem com sua carga de frustrações na vida. Mas quando ele conhece a engraçada Chloe, eles se veem quase 24 horas por dia juntos, tudo por conta do amor pelos cães.

Adorei, muito essa historia. Viv e Clark do livro Derrubando as Paredes tambem dão o ar da graça, e foi divertido ler e novo sobre eles.

Agora falta ler o último, que diz a autora que será o último da serie... assim espero ...




Sinopse : www.skoob.com.br 

A ex-Miss Golden State Chloe Patterson foi criada para ser a imagem da perfeição: sempre linda, sempre empertigada, sempre sorrindo e assentindo, jamais falando palavrão. E ela estava prestes a dar o próximo passo nessa vida de comercial de margarina: casar-se com um dos advogados mais bem-sucedidos do sul da Califórnia, um homem de grandes dotes (ou não). No entanto, desde a visita a seu primo Clark em Mendocino – quando presenciou as faíscas entre ele e Viv –, Chloe começou a colocar em xeque seu relacionamento com Charles. Faltava fogo. Talvez faltasse até mesmo amor. Depois de literalmente abandonar o noivo no altar, Chloe decide passar um tempo na fazenda da família em Monterey. Longe das intermináveis regras impostas por sua controladora mãe, ela se vê diante de algo inédito em sua vida: opções. Mas será que ela saberá tomar as decisões certas diante dessas novas possibilidades? Ao receber um e-mail de um velho amigo, Chloe resolve seguir um antigo sonho: trabalhar com pit-bulls resgatados, num abrigo totalmente administrado por ela, ali mesmo em Monterey. E, para tirar os planos do papel, ela contará com a ajuda de Lucas, um veterinário com lindos olhos azuis e cabelos ruivos de dar inveja ao príncipe Harry. A atração entre eles é instantânea e a convivência, descomplicada desde o início. Mas o recente passado amoroso de ambos e os planos de Lucas para o futuro próximo parecem fazer do veterinário o cara certo no momento errado. Em meio aos desafios impostos pelo abrigo e às próprias questões mal resolvidas com a mãe, Chloe terá de fazer mais uma escolha, talvez a mais importante – e antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula