Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2018

Livros Lidos - Dezembro /2018

E a gente piscou, e o ano...acabou né gente... Sera que só eu tenho a impressão que esse ano passou rápido demais.... Meu pai, quando vi o ano ja tinha acabado.

O bom é que li pakas, muito mesmo, e o que mais amei nesse ano, foi que finalmente comecei a reler meus amados livros da estante. Depois de ter me divertido, e me cansado ao extremo na Bienal de 2018, comecei minhas releituras, e fiz muitas, matei saudades de muitos personagens tão queridos... até porque só to lendo aqueles mais amadinhos né, logico.




Então vamos pra lista, lembrando que todos foram resenhados aqui :


  1. Geekerela - Ashley Poston 
  2. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - J.K. Rowling 
  3. Outlander - A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon 
  4. Derrubando as Paredes - Alice Clayton 
  5. Amante FInalmente ( releitura ) - J.R. Ward 
  6. Estremecendo as Paredes - Alice Clayton 
  7. Bela Distração  #1 Irmãos Maddox ( releitura ) - Jamie McGuire 
  8. O Rei #12 IAN - ( releitura ) - J.R.Ward 
  9. Bela Redenção #2 Irmãos Maddox ( releitura ) - Jamie McGuire 



Ate 2019 ne Gente.... Com muito mais leituras a vista ... 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula