Seguidores

sábado, 1 de junho de 2019

Amante da Fantasia (Série Dark Hunter #1) - Sherrilyn Kenyon

¨Seu único objetivo será te dar prazer, te servir. Saborear-te. Entre seus braços aprenderá o significado da palavra ¨paraíso¨.


Terminei tão feliz esse livro... aquele epílogo engraçado e fofo... o amor de Grace e Julian finalmente acontecendo exatamente do jeitinho que eles mereciam.

Julian sofreu gente, coitado. Mas Grace tambem. Quando ele diz Sempre te Amarei, eu chorei rrss ( novidadeeeeee rrss )

Começamos a trajetória  dos DarkHunters ( Caçadores de Sombra ) conhecendo a historia de Julian da Macedônia. General, guerreiro feroz e possuidor de uma força extrema, tinha tudo o que sempre sonhou, exceto o amor dos familiares e de uma mulher. Mas graças a uma maldição, Julian se tranforma em um escravo sexual. Sua unica missão por séculos e séculos é estar aprisionado, e quando é  solicitado, só pode saciar os desejos mais profundos das mulheres. Os seus nunca interessam, e nunca são satisfeitos. Mas quando uma certa terapeuta o convoca numa noite de bebedeira com sua melhor amiga, Grace fica de boca aberta por tudo aquilo que ela escutou da doidinha da amiga, mas certa no que diz, realmente acontece, e Julian, se materializa nu, no meio da sala da sua casa, primeiro ela tem um ataque de histeria e medo ( ri muito nessa parte ). Mas depois que a ficha cai, Grace fica indignada da possibilidade de usar um homem sem ao menos conhece-lo, sem que ela se ¨apresentasse¨ à ele.


Quando Grace coloca na cabeça que não o usará como objeto sexual, para que ele tambem não a use como tal, a relação deles não se limita a ficar dentro das quatro paredes da casa de Grace. Ela o leva para ¨fora¨, para o mundo, e isso ao mesmo tempo o deixa incomodado por não estar acostumando a conviver entre as pessoas. E intrigado, porque essa mulher é diferente.

Grace aos poucos vai mostrando à ele sua generosidade, sua empatia, seu senso de humor, vai fazendo ele ficar cada vez mais ¨solto¨entre os humanos dessa época, e em contra partida Julian fica cada vez mais a vontade com Grace, suas atitudes,e passa a sentir coisas que nunca imaginou sentir em sua longa vida, como general ou como prisioneiro de páginas amareladas mesmo.

Eu adorei a dinâmica da historia. Muita pegada erótica, mas a gente vai sendo inserido nesse mundo dos darkhunters aos poucos. A série é bem longa, com livros grandes ou pequenos, e pra falar a verdade não tenho ideia de quantos são, mas vou seguindo e uma hra chego ao fim. rs

Compre na Amazon 

Essa série é assim :
   
      0. Manual DarkHunters

  1. Amante da Fantasia ( Julian da Macedônia e Grace terapeuta humana nos dias atuais ) 


Sinopse : www.skoob.com.br 
Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula