Seguidores

sexta-feira, 28 de junho de 2019

BookTag - Voce tem Esse Livro ???

Semana passada e essa semana vi muitas booktubers respondendo essa TAG e como eu adoroooooo responder uma TAG, aqui estou eu.




Pelo que vi, quem traduziu e adaptou pro nosso portuga foi a Beatriz Paludetto, e eu adoro o Canal dela  , mas vi tambem no canal da Ray do de Livro em Livro, da Andressa do Bau Literario e da Ju Oliveira 





Então vamos às perguntas porque senão o post fica gigante.


1 - Voce tem um livro infantil ? 
R : Sim , vários, com filhos em idade escolar tenho sempre livros infantis em casa, fora os que ja doei, porque eles vão crescendo e aqueles lá, de quando eles eram muito menores, já não causam mais o interesse de leitura neles... escolhi esse ...




2 - Voce tem um livro que voce não entendeu  ? 
R : Ah acho que não, talvez até tenha, mas não me lembro rs


3 - Voce tem um livro baseado em outras histórias ficcionais ? 
R : Simmmmmm, alguns, mas escolhi a série da Eloisa James, que todos os livros são baseados em contos e historias ficcionais, A Bela e a Fera, O Patinho Feio, A Bela Adormecida e por ai vai. Ainda falta completar minha coleção, mas esses que tenho ja li



4 - Voce tem uma série que voce não terminou de ler  ? 
R : Quem não tem né..... uma série que na TV ja vi e revi sei la quantas vezes, mas livro só li o primeiro e ja to com outros dois aqui pra dar continuidade, mas enquanto a vez deles não chega ....




5 - Voce tem um livro esgotado ? 
R : Não que eu saiba


6 - Voce tem um livro edição de bolso ? 
R : Sim, alguns, mas peguei esses dois que estavam mais perto na estante



7 - Voce tem um livro escrito por algum autor usando pseudonimo ? 
R : Sim e descobri só por causa dessa Book Tag.... Eu ainda não li, mas comprei ha pouco tempo essa série da Cassandra Clare e descobri que ela não chama Cassandra, e sim Judith Rumelt  rrss



8 - Voce tem um livro ilustrado  ? 
R : Sim, lindo de morrer... cheio de fotos coloridas, explicações, momentos dos filmes... Tenho o Criaturas mágicas da Saga do HP mas escolhi esse com Newt na capa do Animais Fantasticos ... tãoooo lindo ❤



9 - Voce tem um livro que nunca ouviu falar antes  ? 
R : Sim... ganhei de presente e ainda não li, nem nunca tinha ouvido falar, só espero que a historia seja bem boa... logo logo saberei, ta na lista de próximas leituras


10 - Voce tem um livro que foi adaptado para TV  ? 
R : Sim, eu tenho ( to tentando colecionar todos ) da Série Outlander ( que amo de paixão) ... Mas tambem li emprestado da sobrinha o 13 Porques que virou série de TV, e confesso que adorei a primeira temporada, e a segunda, depois de tantas críticas, nem vou assistir.


11 - Voce tem um livro que foi escrito por alguém que já era ¨conhecido¨ antes de publica-lo  ? 
R : Sim, uma das minhas Biografias favoritas da vida, e olha que amo biografias, mas essa ❤




12 - Voce tem um livro autografado  ? 
R : Sim... tenho... Depois de 4 edições de Bienal do Livro e filas intermináveis à espera de livros autografados, tenho alguns, e espero muito , em 2019 aumentar essa minha lista de livros autografados.



13 - Voce tem um livro de poesia   ? 
R : Não..  não curto nadica de nada ler poesias


14 - Voce tem um livro com selo de premiado  ? 
R :  Não


15 - Voce tem o mesmo livro em outras edições  ? 
R : Eu até queria, mas não tenho nenhum


16 - Voce tem um livro em outra língua   ? 
R : Sim... nem é meu, é da filhota, mas conta ne rrss




17 - Voce tem um livro que foi transformado em filme  ? 
R : Sim, alguns, mas escolhi esse que apesar do filme ser uma bosta, sim é uma bosta, o livro é INCRÍVEL



18 - Voce tem alguma HQ  ? 
R : Não


19 - Voce tem um livro escrito por duas ou dois autores diferentes   ? 
R : Sim, li recentemente e adorei o que essas duas mulheres criaram nesse suspense.




20 - Voce tem um livro de contos   ? 
R : Não que eu me lembre. Eu ate tenho uns da Agatha Christie, que foram escritos por outros autores, de contos que ela escreveu entre um livro e outro.





Então é isso pessoal... adorei... até a próxima TAG 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula