Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Imbatível - Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon

¨Quando o seu mundo desabar.... quando todos disserem que voce perdeu... quando sua mente estiver destruída... 
Eu ascenderei ... Eu retornarei... E Eu serei imbatível. ¨


Surpresa boa é quando a gente recebe a indicação de um livro, quem nos indica diz que apesar da capa não fazer jus a historia que ela adorou a historia, ai a gente pega pra ler e tambem se surpreende e muito com tudo o que lê.

Imbatível foi assim pra mim... uma amiga indicou e disse Ana voce vai adorar esse livro, tem de tudo um pouco e a leitura é bem rápida. E, sabendo disso, la fui eu conhecer a historia do jogador de Rugby Nick, que foi inspirado no autor do livro, Stuart ( não sei até onde a história dele é igual à do personagem, não fui investigar pra saber ).... e eu adorei.

Nick é jogador de rugby desde que se entende por gente. Namora a mesma mulher ha 3 anos, é bem fiel, bem pacato, bem pasmaceira mesmo. Até que num dos jogos do seu time, ele sofre uma lesão grave e é preciso ser operado e não sabe o que vai ser da sua vida e da sua carreira. Molly sua noiva é a pessoa mais egoista e mesquinha da face da terra e tá pouco se lixando pro noivo, quer mais é pensar no que é dela. Então quando Nick vê a possibilidade da sua carreira ruir, o clube pelo qual joga indica uma psicologa do esporte para que ele tenha sessões de terapia e seja capaz de se sentir mais confiante e capaz.

Quando Nick conhece a Dra Anna Scott a empatia entre eles é imediata. E a atração tambem. Mas o contrato que ambos tem com o clube pelo qual foram contratados, proíbe relacionamentos entre seus funcionários. Então a possibilidade disso acontecer é zero.

Durante as sessões entre Nick e  Anna, ela percebe que algo esta errado com ele, sua luz esta apagada, e ela só quer entender o que se passa na vida desse cara divertido e que faz seu coração palpitar, mesmo não podendo. Mas o destino não quer isso pra nenhum dos dois.

Quando uma situação de grande stress faz Nick perder a cabeça, toda sua vida vai ladeira abaixo. Desfocado, desanimado, perdido, Nick não tem mais forças pra seguir adiante, e longe de da Dra Scott ele sequer sabe por onde recomeçar. Mas quis o destino que eles se cruzassem de novo e a partir dai tudo muda.

Gostei da forma como os autores contam os dramas que cada um passam por motivos iguais, e as vezes nem tão iguais assim. O apoio da familia de Nick e a reticência da familia de Anna. O medo que ela tem sobre os acontecimentos que podem mudar a vida dela. A segurança que ele passa a ter porque ela o ensinou no momento em e ele mais precisou... tudo foi muito bem colocado e nos deixa com aquela ansiedade pra saber o que afinal vai acontecer com eles dois.

Fiquei com o coração apertado em muitos momentos. Quis matar mais uma vaca de personagem que foi Molly, e dei graças aos céus por toda a luta que eles tiveram que passar, mas que sairam mais fortalecidos e amadurecidos. De verdade, me surpreendi e adorei !!

Compre na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Uma história sobre superação e amor.

Para Nick Renshaw, o rugby é a coisa mais importante de sua vida — mais importante até do que sua namorada, Molly. Seu empenho e sua determinação fizeram dele o garoto de ouro do rugby inglês e garantiram um contrato com um importante clube. E ele não consegue imaginar o que seria de sua vida sem isso.
Então, quando sofre uma grave lesão que pode significar o fim de sua carreira, Nick vê seu mundo desmoronar. Como se não bastasse ter a vida profissional abalada, ele ainda é abandonado e traído pelas pessoas que mais ama.
Sozinho e sem rumo, Nick está lutando com todas as suas forças para recomeçar do zero. Mas há alguém que parece capaz de ajudá-lo: Anna Scott, sua psicóloga. O problema é que nenhum dos dois consegue negar a atração que sente pelo outro — e manter a relação estritamente profissional se torna mais difícil a cada dia que eles passam juntos.
No entanto, quando o passado de Nick volta para assombrá-los, desistir parece o caminho mais fácil para os dois. Mas será que, depois de tantos golpes do destino, eles conseguirão se reerguer e se tornar imbatíveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula