Seguidores

sábado, 13 de julho de 2019

Metido de Terno e Gravata - Penelope Ward e Vi Keeland

Quando eu comecei a ler esse livro pensei, ah não essas duas autoras vão viajar na maionese, poque quem acha uma peça tão necessaria de outra pessoa e fica adulando e fuçando a dita peça antes de devolver , todo mundo, claro kkkkkkkkkk, voce acha uma carteira, um celular, e não vai fuçar pra saber de quem é.... até ai tudo bem, mas o que a mocinha fez quando devolveu a tal peça perdida, no caso o celular, pensei ahhhh não  vai ser uma merda o desenrolar dessa historia. Mas fiquei feliz que não foi.. achei bem linda na verdade.

Aqui conhecemos Graham e Soraya. Graham é o CEO ( sim aquele bem clichê, mandão, grosseiro, cheio da grana e dono do seu próprio mundo. Rancoroso e duro depois de perder sua mãe e só ter uma única pessoa em sua família, tudo o que Graham é, ninguém gosta, nem mesmo ele. Traído, passado para trás, então ele se defendeu do mundo da unica forma que ele achou que seria certa, sendo grosseiro. Até Soraya aparecer na sua vida e vira-la de um jeito que ele nunca imaginou.

Graham tem um coração enorme, mas escondido, e quando Soraya o enlouquece sendo direta, sendo engraçada e dizendo não pra ele ( claro que ele ficou louco né, eles sempre odeiam ouvir não ) Graham já ta se vendo pirado pela moça de cabelos coloridos e piercing na língua.

Eu gostei bastante da interação entre eles, gostei do fato deles serem diretos um com o outro, só não gostei dela agindo feito uma menina boba ao invés de sentar e conversar. Detestei a vaca da ex dele, porque afinal sempre tem que aparecer uma vaca de uma ex que não é capaz de se resolver e ficar atormentando a vida do cara nos dias de hoje.

Achei meio idiota mas tambem engraçado quando ele escrevia pra coluna da Ida, e o final do livro é lindinho, queria mais, mesmo....

Como eu digo, esse é o tipo de leitura café, suave, desintoxicante, e boa pra intercalar leituras mais densas... e eu adoro ❤




Sinopse : www.skoob.com 

Tudo começou como uma manhã qualquer no trem, até eu ficar completamente hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor. Ele gritava com alguém em seu telefone como se fosse o dono do mundo. Quem o engomadinho metido pensava que era? Deus? Na verdade, ele parecia um deus. Quando sua estação chegou, ele se levantou bruscamente e saiu, deixando cair o telefone no caminho. Talvez eu o tenha achado. Talvez eu tenha passado por todas as suas fotos e ligado para alguns dos números. Talvez eu tenha ficado com o telefone do homem misterioso por dias – até finalmente criar coragem para devolvê-lo.
Quando cheguei a seu escritório chique, ele se recusou a me ver. Então, deixei o telefone na mesa vazia do lado de fora da sala do arrogante idiota.

Eu talvez tenha deixado salva uma foto íntima.
Eu não esperava que ele respondesse.

E não esperava que nossas trocas de mensagens fossem quentes como o inferno.
Eu não esperava me apaixonar por ele – muito menos antes de nos conhecermos de verdade.
Nós dois não poderíamos ser mais diferentes, mas você sabe o que dizem sobre os opostos.
Todas as coisas boas acabam um dia, certo? Mas nosso final era impossível de prever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula