Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Mister Moneybags (#4 Cocky Bastard ) - Penelope Ward e Vi Keeland

Quarto e último livro da série Cocky Bastard, mas que pode tranquilamente ser lido separadamente. Apesar de todos os livros fazerem parte da série, cada livro conta a historia de um casal diferente, e só o Chance ( protagonista do primeiro livro ) e sua cabra rs, aparecem num determinado momento dos outros três livros, mas essa é a unica referência de que é uma série.

Confesso que esse foi o livro que menos gostei, até a metade. Quando passei da metade comecei a gostar bem mais, a historia ficou bemmm mais interessante com a reviravolta sobre os pais dos protagonistas, e isso deu  um Up bem bom na historia.

Aqui conhecemos a historia de Dex e Bianca. Ele um ricaço dono de uma big empresa na área financeira e ela uma ex corretora de Wall Street que agora é jornalista de uma revista especializada na área de finanças. Quando ela precisa de uma entrevista do todo poderoso Dex Trutti para uma materia na revista, ela precisa saber porque o homem nunca se permite ser fotografado, nunca esta nas páginas da midia.

Só que Bianca já tem um conceito formado do todo poderoso. Ela o acha arrogante, inalcançável e provavelmente o cara mais mala do mundo. Mas o que ela não poderia imaginar é que ele esta na sua frente, dentro de um elevador, preso com ela por uma falha e que ela ate simpatiza com ele. Mas ele não diz que ele é ele, então resolve se fazer passar por outra pessoa, e Bianca cai de amores por Jay, porque ele é fofo, é simples, é comum. A preconceituosa dentro dela vai descobrindo aos poucos que Dex não é nada daquilo que ela imaginou que ele fosse.

Achei a Bianca meio chata no começo, mas Dex é um fofo, e apesar de parecer intocável, ele é muito aberto e muito ¨bom moço¨. A forma como ele trata Jelani e os aprendizados que ele absorve do artesão africano são bem bonitos. A forma como ele trata seu próprio cachorro, sua secretária, todos que o rodeiam, inclusive o pai depois de tudo o que o pai aprontou na vida, mostra o quão bom moço e bom carater ele é.

E o final é bem lindinho !!!

Eu gostei bastante dessa dupla escrevendo juntas, já que sou fã da Penelope e nunca tinha lido nada dela com a Vi, acho que comecei bem.... Tem alguns livros delas duas juntas, então la vou eu conhecer mais aventuras dessas duas.



Compre na Amazon 



Sinopse : 

Eu conheci Bianca em um elevador.

Ela estava a caminho de me entrevistar quando ficamos presos. A bela repórter de cabelos negros assumiu que eu era um entregador por causa da maneira como eu estava vestido.

Ela não fazia ideia de que eu era realmente Dex Truitt, o rico e bem sucedido homem de negócios que ela apelidara de “Mister Moneybags” - o compromisso da tarde.

Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex - esnobes, educados, homens não apreciavam as coisas simples da vida.

Então, depois que o elevador finalmente começou a se mover novamente, cancelei a entrevista e deixei que ela acreditasse que eu era alguém que eu não, era um mensageiro de bicicleta chamado Jay. Eu amei o jeito que ela olhou para o falso eu e não queria que acabasse.

Eu comecei a namorar com ela como "Jay", todo o tempo, deixando-a entrevistar o verdadeiro eu por e-mail. Eu não esperava que nossa química online fosse tão quente. Eu não esperava a bagunça em que me meti. Eu não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.

E ela estava se apaixonando por dois homens. Só os dois homens eram eu. E quando ela descobrisse, nós dois íamos perdê-la.

Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu certamente não estava preparado para o que veio depois.Todas as coisas boas devem chegar ao fim, certo? Exceto que nosso final foi um que eu não vi chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula