Seguidores

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Adivinhe quem sou ( #1 ) - Megan Maxwell

Fazia um tempão que eu queria ler esse livro, e sinceramente criei muita expectativa, e achei um rascunho do Peça-me o Que Quiser. Talvez porque eu seja muito apaixonada por Eric e Jud, achei a Yanira e  Dylan muito a cópia desses dois personagens que eu tanto amo.

Fui até pesquisar o ano de lançamento dessas duas historias pra saber qual saiu primeiro, o que não quer dizer que a autora escreveu um primeiro que o outro, mas pela publicação no Brasil, esse saiu depois do Peça-me, por isso achei que esse era um rascunho do que ela fez com sua outra série.

Achei a narrativa muito imatura, cansativa por vezes, mas não quer dizer que eu não gostei, eu gostei, só achei que a autora poderia ter feito uma historia mais rica e diferente. Os gostos do casal, a forma com oYanira se comporta em determinadas situações, tudo muito parecido com a Jud.

Dylan só não é o Iceman porque ele é tão apaixonado que dá gosto, mas é todo cheio de segredos, cheio de não me toques pra algumas situações, mas que logo fica esclarecido o motivo pelo qual ele se tornou o que se tornou.

Agora uma das coisas que mais gostei, foi a ida do casal pra Porto Rico, Anselmo fez da vida de Yanira um verdadeiro inferno, mas gostei da atitude dela, e principalmente, adorei como tudo ficou depois.

Mas, falando do casal especificamente, ela é uma cantora muito talentosa, que graças a sua amiga doidinha Coral, arruma uma vaga de garçonete num navio pra ganhar um dinheirinho. Apesar de seu sonho ser cantar com uma banda, ela topa a proposta de Coral e vai pra alto mar. Lá ela conhece o misterioso Dylan, e ele enlouquece a cabeça da espanhola. Dylan é porto riquenho cheio de segredos, mas quando ele finalmente cede aos encantos da espanhola, a relação deles pega fogo. Como eu disse achei legal mas não sensacional.

Adorei o Tony, irmão de Dylan. Que bom amigo, que bom conselheiro e que boa pessoa. E, só pra variar, tem uma ex bem vaca, que ja chega chegando, pra amolar a vida de qualquer pessoa paciente, imagine um espanhola explosiva feito Yanira.... da merda, certeza .... rrss

Agora vamos ver o que me espera no segundo e ultimo livro da duologia.




Sinopse : www.skoob.com.br 


Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell - autora da trilogia Peça-me o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula