Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O Abraço da Noite ( Night Embrace # 3 Serie Darkhunters ) Sherrilyn Kenyon

Essa série é uma das mais longas que vou ler, então vou bem devagar, intercalando entre uma leitura e outra, e assim vou seguindo a diante, e zerando um por vez dessa série que de verdade to adorando.

Aqui conhecemos Talon e Sunshine. Ele, um guerreiro Celta que perdeu tanto, sofreu tanto, perdeu seus pais, seus irmãos, seu filho e sua esposa, tudo por conta de ter matado o filho de um Deus. Ela, uma humana, doidinha, doidinha, mas total e completamente apaixonada pela sua vida  e por seu trabalho.

Quando Sunshine salva a vida de Talon, ela  jamais poderia imaginar ser capaz de sentir tanta atração por alguém que nunca viu na vida. E Talon se sente da mesma forma, impossivel evita-la, impossivel resistir à ela, impossivel não quere-la.

Sunshine é uma doidinha, mas aquela doidinha determinada, que sabe o que quer, e que acima de tudo, sabe o que não quer, então Talon ate tenta fazer om que ela aja de acordo com o que ele ache que é melhor, mas Sunshine sabe bem dizer ao mundo à que veio.

Gostei demais da forma como a autora fez com que essa ligação de Talon e Sunshine fizesse sentido, ficou ainda mais intenso a forma como eles se amam... e eu adorei.

Kyrian e Julian dão o ar da graça por aqui tambem. Mas o que ta me intrigando demais, é a historia de Zared e Asheron.... to me coçando pra chegar logo nos livros deles dois, porque sei que vem muita coisa por ai.

Compre na Amazon 




 Sinopse :



"Night Embrace" conta a história de Talon, um antigo guerreiro celta que matou o filho do deus Camulus.

Camulus amaldiçoou Talon, decretando a morte para todos que amava. Agora um Dark Hunter na moderna Orleans, Talon conhece Sunshine, que é a chave para acabar com a maldição de uma vez por todas. Sem mencionar que o ajudou a salvar Nova Orleans de um deus antigo empenhado na destruição total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula