Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

As Brumas de Avalon ( #2 A Grande Rainha ) - Marion Zimmer Bradley

¨ Durante toda a minha vida, lembrar-me-ei sempre de voce, e a amarei, e a abençoarei¨ ( Arthur para Morgana )

Dando continuidade a série, finalizei o livro 2 com tanta raiva daquela Rainha chata, que mesmo quando ela chorava, e me fazia sentir pena dela, eu achava ela chata. Mimada, reclamona, me deu nos nervos o livro todo.

Sinceramente, achei esse livro massante, e mesmo quando a histora sendo excelente, esse livro é um nada atras do outro.

Nada acontece de interessante exceto o casamento de Arthur e Gwen. Morgana fica num vai e vem pra todo lado e no livo ( some e aparece rs ).e na minha opinião fez a maior merda confiando em Morgause, não confio naquela bicha nem a pau.

Todo mundo renegando suas origens e deixando o Merlin e Viviane loucos. E, mesmo sendo nada atrás de nada, voce devora, porque sim é bom demais mesmo tendo nada kkkkk. Masssssss pra compensar a morosidade da historia toda, veio aquele último capitulo e a gente fica de boca aberta. Então sai correndo pra ler o terceiro.

Uma coisa eu adorei aqui, cada um teve o que mereceu. Igraine foi uma antes de Uther, depois se modificou completamente, e ta cada dia mais chata. Morgause virou uma vibora manipuladora. Viviane fez o que fez e no fim tá sozinha. Mas confesso que estou com pena de Lancelot, e depois desse último capítulo temo por sua sanidade coitado.

Vamos ver o que vem por ai no terceiro livro.




Sinopse : www.skoob.com.br 


Em "As Brumas de Avalon", Marion Zimmer Bradley reconta a lenda do rei Artur, descrevendo os seus esforços para unificar a Bretanha contra a invasão Saxônica, a partir da perspectiva das poderosas mulheres do reino de Avalon e Camelot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula