Dando continuidade a série, finalizei o livro 2 com tanta raiva daquela Rainha chata, que mesmo quando ela chorava, e me fazia sentir pena dela, eu achava ela chata. Mimada, reclamona, me deu nos nervos o livro todo.
Sinceramente, achei esse livro massante, e mesmo quando a histora sendo excelente, esse livro é um nada atras do outro.
Nada acontece de interessante exceto o casamento de Arthur e Gwen. Morgana fica num vai e vem pra todo lado e no livo ( some e aparece rs ).e na minha opinião fez a maior merda confiando em Morgause, não confio naquela bicha nem a pau.
Todo mundo renegando suas origens e deixando o Merlin e Viviane loucos. E, mesmo sendo nada atrás de nada, voce devora, porque sim é bom demais mesmo tendo nada kkkkk. Masssssss pra compensar a morosidade da historia toda, veio aquele último capitulo e a gente fica de boca aberta. Então sai correndo pra ler o terceiro.
Uma coisa eu adorei aqui, cada um teve o que mereceu. Igraine foi uma antes de Uther, depois se modificou completamente, e ta cada dia mais chata. Morgause virou uma vibora manipuladora. Viviane fez o que fez e no fim tá sozinha. Mas confesso que estou com pena de Lancelot, e depois desse último capítulo temo por sua sanidade coitado.
Vamos ver o que vem por ai no terceiro livro.
Sinopse : www.skoob.com.br
Em "As Brumas de Avalon", Marion Zimmer Bradley reconta a lenda do rei Artur, descrevendo os seus esforços para unificar a Bretanha contra a invasão Saxônica, a partir da perspectiva das poderosas mulheres do reino de Avalon e Camelot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula