Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Ten Dzien (#2 Trilogia 365 DNI ) - Blanka Lipinska

Depois daquele final do primeiro livro ( completamente diferente do final do primeiro filme ) eu precisava muito ler o segundo livro logo pra saber o Laura e Massimo iriam aprontar... e vou falar uma coisa, eu quis matar a Laura na maior parte desse livro.

Porra, a mulher foi sequestrada por Don Massimo Torricelli, brigou, esperneou, bateu, ta tomou uns tabefes à consenso numa certa hora ai kkkkkk, e ele deu os tais 365 dias pra ela ficar cm ele ou cair fora, ela ficouuuuuuuuuuu, sabendo o que envolvia se relacionar com o Capo da Mafia Siciliana, ai a mulher fica com chatice, pelamor, eu queria sacudir ela muitas vezes durante a leitura.

Chata, mimada, pentelha, não entendeu ainda que ela é alvo fácil dos inimigos, que o homem é louco por ela, e fica fazendo merda.... e o pior, aquela amiga dela, que sim é legal, mas pra mim se tornou outra mala sem alça,  só gostei da Olga nesse livro com o ocorrido entre ela e o Domenico, não pelo que ela fez, mas pela atitude que tomou de simplesmente chegar a conclusão ¨pra mim deu¨, virar as costas e ir embora. Na hora que ela fez isso eu pensei, graças a Deus, já vai tarde !!!! rrss

Ai voce lê esse mundaréu de pagina, pra chegar naquela parte final... a parte dois da vida de Laura ( não vou dizer o que é porque é um big spoiller, rs), mas fiquei de queixo caído porque ela tava pensando na possibilidade e o pior sonhando que aquilo aconteceria.... é sério isso.... ai eu não quis só matar a Laura, eu quis gritar pro Massimo largar essa sem graça kkkkkk, tipo ela ta grávida e maluca????, é isso produção.... vai catar coquinho né Laura

Agora vou ser obrigada a ler o terceiro pra saber como acaba, porque eu nem ia ler, mas dados os acontecimentos do livro 2, num guento, vou ter que ler o livro 3 agora mesmo rrrss




Sinopse : www.skoob.com.br 


A vida siciliana de Laura Biel começa a se parecer com um conto de fadas. Há um grande casamento, um marido que fará e lhe dará tudo, gravidez, presentes e luxo inimaginável: serviços, carros, residências à beira-mar. E tudo seria perfeito, se não fosse pelo fato de todos os gângsteres estarem por perto, um crime indefinido paira no ar, alguém estar constantemente tentando sequestrá-la e matá-la, e Olo, a melhor amiga, segue cegamente seus passos. Ser a esposa do homem mais perigoso da Sicília tem suas consequências e Laura achará isso doloroso ...

A segunda parte do best-seller de 365 dias não é apenas uma história de amor agradável que você lê na hora de dormir. É uma trama cheia de reviravoltas surpreendentes: fugas, perseguições, traições, lutas por honra e perigo mortal. Este é um livro sobre como se apaixonar facilmente e destruir sua vida com a mesma facilidade. Cada capítulo é surpreendente, nada é óbvio - exceto sexo violento e um jogo em que não existem heróis maus nem bons. Há um grande desconhecido, um grande amor, um grande perigo e uma grande paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula