Seguidores

sábado, 25 de abril de 2020

Twisted Hearts (#5 The Camorra Chronicles )- Cora Reilly

Mais um livro dessa série que amo de paixão, mas sinceramente esperava mais desse livro....
Eu gostei, mas achei que teve mais enrolação do que acontecimento, diferente dos livros da Remo <3, e Nino ( lembrando que eu amo muito mais a Camorra do que a Mafia de Nova York com Luca Vitielo e cia rrss ).

Sávio é um menino grande, só isso. Devido à sua posição em Las Vegas e seu sobrenome, ele não ouve não, de ninguém, e isso o torna um arrogante e convencido em níveis elevadíssimos. Gemma é a pura e casta irmã do seu melhor amigo, criada dentro dos padrões da Igreja e que tudo na sua vida é pecado, ou só pode acontecer depois do casamento. Mesmo que sua vontade seja diferente, ela respeita as tradições na qual foi criada. Mas desde criança ela tem uma certeza, que Savio um dia será dela, não importa em que tempo, ela conseguira fazer o indomável se apaixonar por ela e ser dele para sempre.... lembrando que estamos falando de Savio, então sim Gemma é iludida.

Ele é daqueles que não caga e não sai da moita pra outro ocupar, então atiça ela, e a deixa, porque sempre alega que ela é uma criança. ... mas quando Gemma é prometida à outro em casamento, ele pira na maionese, e se eu não achava ele um chato, passei achar, porque ele se comporta feito um idiota o tempo quase todo. E ela, parece besta aceitando esse comportamento imbecil dele, ate que chega num ponto que não dá ne minha filha, e ela perce na a roubada que se meteu.

Ta ai a gente ja sabe o que vai acontecer, mas não fiquei menos irritada, porque Gemma quando não pode quer, e quando pode, não quer mais. Sávio passa a ser quase um monge de tão paciente, lembrando que ele sempre foi um escroto, e ela quer atitudes dele que valei-me viu... Mas enfim, eu ja sabia que o livro não era uma sensação, mas ainda assim eu gostei. Só achei que demorou muito pras coisas acontecerem perto do que foi os outros livros.

Mas ainds assim, essa série é boa demais pra ser ignorada, agora não vejo a hora de ler o livro do Adamo, mas pelo que vi na pagina da autora, teremos um livro 2 do Dante e da Valentina, antes do Adamo.... então o negócio é esperar ;)

Compra na Amazon 





Sinopse : 

Savio Falcone tem algumas regras inegociáveis ​​para meninas. Eles precisam ser quentes como foda.
Abra as pernas sem muito aviso. E saia assim que a diversão acabar. De preferência, menos quaisquer queixas ou lágrimas.
Com sua atitude desagradável de garoto mau, um sobrenome que domina Las Vegas e um corpo para morrer, as meninas sempre estiveram à disposição de Savio.
Infelizmente, a garota mais gostosa de Las Vegas tem um preço que Savio não está disposto a pagar. Para Savio conseguir Gemma, ele precisa selar o acordo e colocar um anel no dedo dela. Estabelecer-se está fora de questão, por mais quente que um pedaço de bunda espere no altar.
Gemma Bazzoli tem uma queda por Savio desde o primeiro momento em que ela se depara com seu sorriso arrogante, mas para ele, ela sempre foi a irmã mais nova irritante de sua melhor amiga - até que suas curvas, conquistadas com muito esforço, atraem sua atenção.
Mas Savio gosta do fácil, e Gemma é tudo menos fácil. Quando ela é  prometida à outro homem, Gemma se resigna ao fato de que o homem que ela quis a vida toda, não a quer  o suficiente.
Savio tem que decidir quanto trabalho ele está disposto a investir, porque a desobediência às regras em seu estilo habitual pode não ser suficiente para atrair a garota que assombra seus sonhos molhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula