Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Conhecendo meu Acervo

Eu vejo e acompanho tantos Blogs e Canais no Youtube que juro que não consigo me lembrar onde foi que vi um post parecido com esse, mas gostei então resolvi fazer tambem,  e cá estou, com fotos e respostas. 

Vamos à elas : 


📚📖 Qual sua lombada mais chamativa :  Eu não diria chamativa, mas as duas mais lindas, são com certeza, essas ❤




📚📖  Quantos livros tem no seu acervo : Na nossa última contagem, 368 livros físicos, bem lindos na estante ❤


📚📖  Conte os livros em ordem ate 15. Qual é o livro ? Fale um pouco sobre ele :  Falar o que sobre Harry Potter né gente.. Quem ama, ama mesmo, e quem não ama, é porque nunca leu rrss.. E esse livro é bem controverso, porque mesmo quem ama o Universo HP não gosta muito desse livro. Eu faço parte dos que gosta, e aqui tem um dos meus mais lindos Crushs, tá é um amorzinho, não um crush, afinal ele é só um menino chamado Escórpio Malfoy ganhou meu coração ❤




📚📖  Escolha um livro com a lombada branca e fale sobre ele : Aqui não escolhi só um, escolhi foi logo 4. Eu ainda não li, mas to com altas expectativas pra conhecer essa série tão falada.



📚📖  Como voce costuma organizar seus livros : Cada vez que preciso limpar a estante, faço uma arrumação diferente, mas atualmente ela está separada por gênero, e assim vou vendo quantos novos livros quero por nessa ou naquela prateleira. 


📚📖  Qual o ultimo livro que voce adquiriu :  Não poderia ser melhor duas das minhas últimas aquisições.... Da Série mais amada de todas as séries, Irmandade da Adaga Negra. 




📚📖  Qual o livro mais antigo da sua estante : Eu tenho um carinho tão especial por esse livro que ele é sempre falado, mencionado e colocado nos meus posts quando me refiro à ¨primeiras lembranças literárias ¨



📚📖  De qual autor voce tem mais livro :  Eu achei que eu tinha mais livros da Jojo Moyes, mas ai contando, descobri que, pra minha total felicidade, tenho mais livros da Rainha do Crime, Agatha Christie e adorei saber porque quero a coleção completa dela. ( e não são poucos os livros publicados ) . 




📚📖  Mostre uma foto do seu acervo : Nosso acervo, meu e da filhota, e somos apaixonadas por essa estante ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula