Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

O Caçador de Sonhos ( The Dream Hunter #18 Serie Dark-Hunters ) - Sherrilyn Kenyon

E lá vamos nós pra mais uma historia cheia de  brigas, mitologia, porrada, sexo, e muita fantasia nessa serie que a cada nova historia, nos trás um novo conhecimento. e uma nova historia de amor.

Confesso que Dark Hunters não é uma serie que da pra gente ler um livro seguido do outro, assim como a Serie Senhores do Submundo, Irmandade da Adaga Negra, são livros com muita informação e personagens, então a cabeça da um nó. 

Aqui conhecemos a historia do Dream Hunter Arik e da humana Geary. 

Arik conhece muito bem Geary graças as suas intensas participações no sonho dela, mas quando ele deseja, mais do que tudo, à ponto de fazer um pacto com Hades, estar perto dela de forma humana, tudo o que ele vê pela frente é o fogo que ele sente por Geary. 

Geary perdeu tudo o que tinha, seus pais, seu irmão, tudo pela busca de Atlantida, mas quando ela quase perde seus únicos amigos, e descobre qual o propósito da nova condição de Arik, tudo o que ela deseja é estar com o único homem que a desejou tanto na vida, ela é capaz de arriscar tudo pra ficar com ele, inclusive descer ao inferno pra negociar com o próprio Hades. 

Eu adorei o final, apesar de ter achado a Geary um pouco sem sal demais. Arik pe fogo puro e aquele Epílogo foi demais de lindo. Eeeeeee entendi que gosto muito mais de Dark Hunters do que dos Dream Hunters, dos Where Hunters e por ai vai  rrss

Compre na Amazon 



Sinopse : 

No etéreo mundo dos sonhos, há campeões que lutam para proteger aos sonhadores e há demônios que os transformam em presas...

Arik é um predador. Condenado pelos deuses a viver a eternidade sem emoções, Arik só pode sentir quando está nos sonhos de outros. Durante centenas de anos, ele viajou através do inconsciente humano, em busca de sensações. Agora ele finalmente encontrou um sonhador cuja vívida mente pode encher seu vazio.
A Dra. Megeara Kafieri viu como seu pai arruinava a si mesmo e arruinava sua reputação quando procurava provar que a Atlântida era real. A promessa que lhe fez no leito de morte de salvar sua reputação a tinha trazido para a Grécia onde se propõe provar de uma vez por todas que a Mítica Ilha estava justo onde seu pai dizia. Mas a frustração e o cão da má sorte seguem seus passos. Especialmente desde o dia que encontraram a um estranho flutuando no meio do mar. O seu era um rosto que ela havia visto muitas vezes… em seus sonhos.
O que ela não sabe é que Arik guarda mais que os antigos segredos que podem ajudá-la a encontrar a mítica ilha de Atlântida. Ele fez um pacto com o deus Hades: Em troca de duas semanas como um homem mortal, ele voltará para o Olimpo com uma alma humana. A alma de Megeara.
Com uma sociedade secreta procurando arruinar sua expedição, e misteriosos acidentes que ameaçam sua vida, Megeara se nega a abandoná-la. Ela sabe que se está aproximando da Atlântida e também sabe, que está perto de tropeçar com a verdade do que Arik é realmente.
Para Arik sua busca não é tão simples. Nenhum humano pode saber da existência de um Dream-Hunter. Seu sonho de ser mortal rapidamente se converteu em seu próprio pesadelo e a única maneira de salvar-se a si mesmo será sacrificando a única coisa pela qual quis ser humano. A pergunta é, fará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula