Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2020

O Lírio Dourado - ( #2 Bloodlines ) - Richelle Mead

Richelle Mead sua diva, porque voce faz isso com nossas emoções ??? Com nossos corações ???? Mais uma delicia de leitura envolvente, que nos tiram risadas, nos apertam o estomago e nos enchem os corações de amor por esses personagens. 

E logo eu que não era lá muito fã de Adrian desde Academia de Vampiros, fico contando os minutos pra ele dar as caras no capítulo que tô lendo. 

Sidney continua sua saga em proteger Jill, entender a vida dos Vampiros que ela convive diariamente, dar contas de estudos que ela nem precisa mais, já que aprendeu muito mais do que a escola a ensina. Agora ainda tem Dimitri ❤ e Sonya adicionados à bagagem da vida dela, sinceramente tem momentos que não sei como ela dá conta . 

Com a chegada da Sonya e do Dimitri a vida de Sydney fica mais cheia de tarefas porque eles dois chegam à Palm Springs para estudar os motivos pelo qual dampiros e  Morois não conseguem mais serem Strigois uma vez que são ¨salvos ¨ por algum Moroi. E com os acontecimentos com Lee no livro anterior, eles querem e muito saber os motivos que as coisas acontecem no mundo dos vampiros. 

Adrian é quem não fica nada feliz com o fato de ter que conviver com Dimitri. Ter o tempo todo lembranças do passado não tá deixando Adrian muito feliz, mas ele tem uma alquimista bem inteligente perto dele que é uma distração e tanto.

Alem de todo o estudo que os 3 estão fazendo para descobrir novas informações sobre os Morois,  Sydney agora encontrou um suposto namorado, mas ela não sabe nada sobre relacionamentos, encontros, como se comportar e a cada novo encontro com o Brayden, algo surge na vida atribulada dela, que a obriga a deixar todo o encontro de lado, e uma vez tudo bem, mas toda santa vez, coitado do menino ( ta mais eu não fiquei com tanta pena dele assim, afinal tem o Adrian na jogada ne rrsss ) e, quando ele interrompe os encontros dela dando as desculpas mais doidas porem com fundamentos, era a hora que eu ria dele, e o adorava cada vez mais. 

Eddie coitado, tá só se lascando com a Angeline, com sua paixão silenciosa pela Jill. Vê-la todos os dias com Micah e sua paixonite, tadinho dá pena dele. 

E como em todos os livros da Richelle, chegando perto do Final uma reviravolta acontece, uma aventura que deixa os cabelos em pé, e tras auela adrenalina pra historia. E, não bastasse isso, chega o capitulo final, e tudo aquilo acontece com Adrian. ele despejar todas as informações sobre Sydney, deixa ela e a gente que ta lendo, doidinho doidinho. ... e eu amei, já tô me coçando pra pegar o  próximo livro. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância.
Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais, mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Porém, por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. E quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula