Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Coração Ardente - ( #4 Serie Bloodlines ) - Richelle Mead

Richelle sua linda, voce tomou conta, total e absoluta do meu coração. ❤ 

Esse livro me fez rir, me fez chorar, me fez suspirar, me fez sim morrer de amores por Adrian ( coisa que não aconteceu em Academia de Vampiros ) e apesar de estar amando a série desde o primeiro livro, foi Coração Ardente que me fez favoritar a série inteira.. E digo mais, eu achava que tinha amado a Serie Academia de Vampiros, e lendo Bloodlines eu afirmo, categoricamente, eu Adorei Rose, Dimitri e Lissa, mas amar mesmo eu to amando isso aqui. Adrian, Sydney, Eddie, Jill e Bloodlines como um todo, por essa sim eu tô perdidamente apaixonada. 

No livro 3, terminamos o último capítulo com a chegada da chata da irmã de Sydney, a mala da Zoe. Confesso que pensei, agora lascou, logo agora que Adrian e Sydney estão tão bem, a mala chega pra atrapalhar, e de certa maneira, Sydney ela até que consegue driblar bem a mala da irmã pra ver, visitar e dar uns bons amassos no Adrian.

Mas esse livro foi tão eletrizante, muito mais do que a caça as bruxas ( ou à bruxa no caso rs) do livro 3. A vida de Sydney tá uma loucura, alem de tudo o que ela já tem que cuidar, agora adicionado à isso tem Neil, que apesar de ser quase um mudo, vai descobrir importantes informações sobre a nova fase ¨mágica¨ de Sydney. E sabendo disso, põe um plano maluco em prática. Adrian começa a se mostrar bem útil pra Rainha Lissa, que o escala para serviços na Corte. Ainda tem a historia do divorcio dos pais da Sydney, que vai mexer e muito com a vida e a cabeça da alquimista apaixonada. 

E por falar em apaixonada, meu pai do céu, que amor é esse que cerca Adrian e Sydney, a gente quase pega de tão intenso que é. A delicadeza com que Richelle descreve o amor deles, as cenas deles juntos, a falta que um sente do outro, a intensidade que assola o âmago dos dois à medida que estão juntos, e muito mais quando estão separados, me fez chorar, de verdade, porque amor assim é real, não é só ficção, e sentir isso é uma benção. 

Eu confesso que tô muito, muito curiosa pra saber o que vai acontecer com Adrian e Sydney nos próximos 2 livros, porque o que aconteceu nesse final, meu pai, fiquei com o coração na boca de tanta surpresa e ansiedade. Prevejo muito sofrimento por ai, e com base nos agradecimentos da autora na última página do livro, já pensei, ai meu pai, Sombras Prateadas vai ser uma loucura de emoções, até chegar nos finalmente, porque diz ela que Vai valer à pena, e assim espero. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

No quarto volume da série Bloodlines, enquanto Sydney Sage esconde seu romance ardente com o vampiro Adrian Ivashkov, a ameaça de ser descoberta — e mandada para a terrível reeducação — é maior do que nunca.


Criada desde criança para desprezar os vampiros, a alquimista Sydney Sage acabou vencendo seus preconceitos em sua última missão. Aos poucos, a garota não só criou laços de amizade com esses seres como acabou se apaixonando por um deles — o irresistível Adrian Ivashkov — e, surpreendendo até a si mesma, decidiu levar o relacionamento proibido adiante, em segredo. Tudo se complica quando Zoe, sua irmã, se junta à missão. Sydney precisa guardar seu segredo enquanto tenta fazer com que a caçula perceba como as crenças alquimistas estão equivocadas.

Enquanto isso, Adrian sofre com os fortes efeitos do espírito — um elemento mágico que, ao mesmo tempo em que lhe confere poderes, pode levá-lo à loucura. Sydney é seu maior incentivo para abrir mão desses poderes e buscar uma saúde mental equilibrada, mas Adrian nem consegue imaginar como seria vê-la machucada e não poder fazer nada. Agora, ele precisa escolher entre sua sanidade e a capacidade de ajudar a todos — especialmente aqueles que ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula