Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2020

Livros para Sair da Ressaca Literária

Eu leio há anos e nunca, nunquinha ( graçcas aos céus ) tive ressaca literária, e, as vezes fico me perguntando, porque será que eu não tenho ressacas, daquelas de criar bloqueios que a gente não consegue se concentrar na próxima leitura, e sempre chego à uma conclusão, que pode até não ter fundamento, mas que pra mim, funciona muito bem.... Eu não leio sempre o mesmo gênero, e apesar de ler de 2 a 3 livros ao mesmo tempo, nunca leio sempre o mesmo gênero, tô sempre diversificando e nessas, eu nunca sinto essa ressaca que todo mundo fala. 

Mas mesmo assim, sei que muita, mas muita gente passa por  essa bendita  ressaca e as vezes é difícil voltar a engrenar uma leitura, e, pensando nisso, resolvi fazer esse post, e sugerir alguns livros que por seu conteúdo diferenciado, ajudam a sair dessa ¨situação ¨ que leitores sempre detestam 

Vamos à lista : 


Daisy Jones & The Six foi um dos livros que mais amei ler esse ano de 2020. É tão tão envolvente que voce lê e quer saber mais sobre a banda ( que é fictícia ta gente), quer ouvir as músicas e tem certeza absoluta que essa historia fantástica, apesar de cheia de dores, amores e problemas como uso de drogas, excessos com álcool , realmente existiu. Por isso a leitura é envolvente e com certeza tiraria qualquer um daquela ressaca ¨braba¨




Um Milhão de Finais Felizes é aquele tipo de livro que voce lê numa sentada, e apesar de ter um drama bem suave com a situação dos dois protagonistas vivem por toda sua dificuldade em ficarem juntos, é uma leitura tão gostosa, tão rapidinha, que da vontade de ler mesmo se a gente não tiver de ressaca literária rrss. 



Eu sou total e completamente apaixonada por Biografias, sempre encaixo uma no meio das minhas leituras, porque adoro saber mais sobre gente que ¨conheço¨, que não conheço e que muitas vezes nem ouvi falar rrss. E, dentre as tantas ótimas que já li, escolhi essa da Rita Lee por uma série de fatores, mas o principal é porque a Biografia dela é boa mesmo, uma das minhas favoritas, 





Essas minhas 2 próximas escolhas foram uma grande surpresa pra mim como leitora, e sinceramente não achei que ia gostar tanto de nenhum dos 2, no fim eu adorei. Ambos com um suspense bem construído e que tem um final mais do que surpreendente, pelo menos pra mim que quase nunca leio livros de suspense ( exceto Agatha Christie que adoro ). E com Mentirosos e Um de Nós esta mentindo me senti assim, surpreendida pelo lado bom


E, pra terminar essa listinha, nada como um bom Cliche né... cheio de amorzinho, uma historia de romance bem fofa, é isso que as historias da Kasie West me trazem, um coração quentinho como dizem né. Qualquer livro dela é uma delicia de ler, mas Namorado de Aluguel, é sem dúvida meu preferido.
E voces, tem aquele livro que dá pra sair de uma boa ressaca ??? É sempre bom ter uma carta na manga ne rrss... 

Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula