Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Rock Star (Trilogia Rock Star #1,5) - S.C. Stephens,

Eu tô no maior dilema com esse livro 

Amei e detestei

Queria ler desesperadamente, mas com o mesmo desespero queria largar 

Continuo gostando demais do Kellan, mas esse livro me deixou com tanto ranço dele porque ele é tão mimizento, é um tal de ahhhhh ela me ama, ahhhhh ela não me ama, ahhhh agora ela quer o Denny, não agora ela me quer... Pqp que chatice sem fim. 

Se eu tivesse lido esse livro antes de ter lido o da Kiera, acho que não teria lido a série toda. Se eu achava a Kiera chata, teve momentos que o Kellan conseguiu ser mais chato que ela. 

Kellan conta a historia toda do primeiro livro da Série ( Intendo Demais ) narrado pela Kiera, e apesar do Kellan focar o tempo todo nos sentimentos dele, teve uns momentos que me diverti à beça, com a interação da Banda D-Bags, as piadas entre eles, os momentos em que Kellan narrava quando compunha suas músicas era bem legal. Acho que por isso continuava lendo, porque esses poucos momentos me prendiam na leitura. 

Só espero que a autora não invente moda e escreva mais versões do Kellan, porque juro que vai ser duro de aguentar outro mimimi desse, massssss vou ler o livro do Griffin, porque to curiosa pra saber o que ele e a maluca da Anna tem pra contar rrss. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.


Essa série toda é assim : 


Imagem da Net ( aqui com o Spin Off... Indomável ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula