Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2020

Sombras Prateadas (Bloodlines #5) - Richelle Mead

¨Centrum Permanebit - O Centro vai Aguentar ¨


Ai meu pai do céu... como sofri com esse livro .... jzuisssssssss 

Richele a dona da porra todaaaaaaaaa conseguiu fazer um livro eletrizante, paralizante, mas tambem parado, chato, tudo ao mesmo tempo. Calma eu explico como, masssss se vc não leu nenhum livro dessa série, não leia essa resenha porque Tem muitoooooo Spoiller 

Quando Sydney é capturada em Coração Ardente, fiquei louca pra saber o que ia ser desse casal tão amado, e corri pra Sombras, e como agora a diva Richelle escreve um capitulo pra cada um dos dois, eu queria muito saber como eles ficariam, e, enquanto Sydney ta lutando pra sobreviver naquele inferno chamado Reeducação Alquimista, Adrian ta frustrado por nã conseguir fazer nada para salvar e recapturar sua amada, e ele volta à velhos habitos de solteiro, e isso me irrita num grau que não conseguia desenrolar a leitura logo no começo desse livro. 

Foi frustrante pra mim, louca pra saber quando Sydney  seria salva, e aguentar o Adrian se sentindo o ultimo dos moicanos enquanto quem estava privada da liberdade, de comer, de ver, ouvir e viver não era ele... Mas ai eu respirava e pensava, mais um pouco Ana Paula e jaja a diva vai dar um jeito nisso. rrss. Ela deu e dai em diante, eu devorei o livro, li tudo em umas 3 horas porque queria muito saber os acontecimentos 

Depois que o plano de salvar Sydney começa a tomar forma o livro fica uma loucura. Agora vou respirar, pra poder ir pro ultimo livro da série, porque quem lê Richele sabe que não se tem sossego até que a última página do último livro seja lida ne gente... Ou seja, vem muita coisa por ai

Mas de cair o queixo mesmo foi quando Adrian e Sydney estão fugindo e ele arruma um ¨jeitinho¨ deles ficarem protegidos ... morri, li duas vezes, respirei, li de novo e só pensei aiiii meuuuu deussssss rrss. Adorei mais ainda quando Rose, Dimitri e Lissa descobrem a verdade. Aquele pai odioso da Sydney, Zoe, a irmã chata, e os novos ¨amigos¨da Sydney. 

E, depois desse último comunicado de Rose, tenho certeza de que Circulo Rubi vai ser tão bom quanto todos os outros livros de mais essa série incrível... Não vejo a hora 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Sydney Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula