Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Frases Marcantes Colleen Hoover

Sou apaixonada pelas historias contadas pela diva CoHo, e resolvi fazer esse post mostrando as frases que mais me marcaram dos livros que li dela. Ainda não comprei todos e nem li todos, mas os que li ( que foram quaseeee todos ) me impactaram como só Colleen Hoover consegue impactar. 

Vamos à elas : 



Livro : Tarde Demais  

( #1 ) 

¨O amor não é encontrado na atração  que voce sente por alguém 

O amor não é encontrado nas gargalhadas que voces dão juntos 

O amor não é encontrado nem nas coisas que voces tem em comum 

O amor não é encontrado, de maneira nenhuma, formato ou dimensão, definido nem encontrado no êxtase que trás para duas pessoas

O amor não é encontrado , o amor encontra ... 

O amor o encontra no perdão depois da briga 

O amor o encontra na empatia que voce sente  pelo outro 

O amor o encontra no abraço que vem após a tragédia 

O amor o encontra na celebração depois de derrotar uma doença

O amor o encontra na devastação depois de se render a uma doença ¨

( #2) 

¨O amor não deve ser mais um peso. Deve fazer voce se sentir leve como o ar. E essa é a diferença entre ser amada do jeito certo e do jeito errado, ou voce se sente amarrado a uma ancora ou sente que esta voando¨


Livro : Todas as suas (Im)perfeições

( #1 ) 

¨Alguns homens não podem nem pedir desculpas pelos erros que cometem na realidade. Mas meu marido pede desculpas pelos erros que comete em meus sonhos¨. 

( #2 ) 

¨Não existe casamento perfeito, nenhum casamento é. Houve momentos em que ela desistiu de nós. Houve ainda mais vezes em que eu desisti de nós. O segredo é nunca desistirmos ao mesmo tempo.¨

( #3) 

¨Se voce só incendir luz nas suas falhas, todos os seus pontos perfeitos irão escurecer.¨¨ 

( #4 ) 

¨Prometo que te amarei mais durante as tempestades do que te amarei durante os dias perfeitos 

Prometo te amar mais quando voce esta sofrendo do que quando esta feliz 

Prometo te amar mais quando estivermos pobres do que quando estivermos nadando em riquezas

Prometo te amar mais quando voce estiver chorando do que quando voce estiver sorrindo

Prometo te amar mais quando voce estiver doente do que quando voce estiver saudável

Prometo te amar mais quando voce me odiar do que quando voce me amar. ¨


Livro :  As 1000 Partes do Meu Coração 

( #1 ) 

¨Nem todo erro merece uma consequência. As vezes a única coisa que ele merece é o perdão ¨


Livro : É assim que acaba

( #1 ) 

¨Alguém me disse uma vez que não existe essa coisa de pessoas ruins. Nós somos apenas pessoas que as vezes fazem coisas ruins ¨


Livro : Novembro 9 

( #1 ) 

¨Quando voce encontra o amor, deve agarra-lo. Voce o agarra com as mãos, e faz o possível para não soltar. Não pode simplesmente se afastar dele e esperar que dure até que voce esteja preparado. ¨

( #2) 

¨Ela me amou entre aspas 

Ela me beijou em negrito 

Tentei segura-la em maiúscula 

Ela saiu com uma elipse ¨


Livro : O Lado Feio do Amor  

( #1 ) 

¨ Não pergunte sobre o meu passado e não espere um futuro. ¨ ( Miles ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula