Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2020

Livros Lidos - Outubro

 Mais dois meses e o ano de 2020 terá ido embora. Pra grande maioria da população mundial, vai ser um tremendo alivio porque esse ano foi bem difícil. Pandemia, perdas, e tanta coisa ruim, mas como eu sempre digo aqui em casa, cabe à nós tambem agradecer as coisas boas. Termos estado bem fisica e mentalmente, não termos perdido pessoas que amamos, e por ai vai. 




E, alem de tudo isso, algumas pessoas conseguem se distrair lendo, e eu leio bastante graças aos céus, porque me distrai e muito a cabeça dessa loucura, dessa historia de ficar dentro de casa o tempo todo, mesmo que vez ou outra demos um passeio aqui e ali. 

Então aqui vou eu pra mais uma lista de livros lidos, desejando muito que o próximo mês seja bom em leituras tambem.

Vamos à ela : 

  1. Amarrado ( releitura )- Emma Chase 
  2. Blody Fury ( Legado IAN #4 ) - J.R. Ward 
  3. Laços de Sangue ( #1 Serie Bloodlines ) - Richelle Mead 
  4. A garota que voce deixou para trás - Jojo Moyes 
  5. Perigoso Demais ( #3 Serie Rock Star ) - S.C. Stephens 
  6. Not Meant to be Broken - Cora Reilly 
  7. Caçadores de Sonhos ( # 18 Serie Dark Hunters ) - Sherrilyn Kenyon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula