Seguidores

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Blood Truth (Black Dagger Legacy #4) - J.R. Ward

Ward sendo Ward é sempre maravilhoso. E em mais um livro do Legado da Irmandade ela nunca deixa de nos surpreender. 

Eu gosto muito dos livros do Legado, mas não são meus favoritos. Na verdade o que eu mais amo nesses livros é que os Irmãos sempre aparecem, e quando eles aparecem, Meu Rei tambem dá o ar da graça,  e claroooooo,  isso me deixa tãooooo felizzzz. 

No quarto livro dessa Saga, Boone é o personagem principal. Boone é um dos aprendizes no Centro de Treinamento da Irmandade, e quando sua historia é contada, vamos aprendendo cada vez mais sobre os aprendizes e a intenção da Irmandade com os novos Recrutas, mas principalmente, vamos conhecendo, aos poucos, novos integrantes dessa saga, sejam nos Principais ou no Legado, mas tudo dentro do Universo que a Ward brilhantemente criou e vai dando cada vez mais historia à esse universo. ( ai ai ai, lembrando que já conhecemos XCor,e o próximo será Syn e confesso que não vejo a hora de ler O Pecador )  

E então Boone conta sua historia, tadinho fiquei com pena dele, e quando Helania aparece na sua vida, o que estava negro ganhou uma cor, apesar da vida dela tambem não ser colorida. Helania quer descobrir quem assassinou brutalmente sua irmã Isobel, e à medida que ela descobre que pode confiar em Boone, em Butch ( O Poliça marlindo ) e na Irmandade para descobrir quem fez tamanha atrocidade com sua Irmã, Helania se envolve da maneira mais linda do mundo com Boone. 

E, apesar de toda dor que ela viveu com a ausência de Isobel, tudo se transformou da maneira mais linda possível. 

Adorei a historia com Rochelle, e aquele final, foi lindo de morrer. Nem queria que tivesse acabado rrss. 


Compre na Amazon 


Sinopse : 

Como estagiário no programa da Irmandade da Adaga Negra, Boone triunfou como soldado e agora luta lado a lado com os Irmãos. Após a morte inesperada de seu senhor, ele é retirado da rotação contra seus protestos - e ele se vê trabalhando com Butch O'Neal, ex-policial de homicídios, para pegar um assassino em série: Alguém está mirando em fêmeas da espécie em um clube de dramatização de papéis ao vivo . Quando a Irmandade é chamada para ajudar, Boone insiste em fazer parte do esforço - e a última coisa que ele espera é encontrar uma mulher atraente e misteriosa ... que muda sua vida para sempre.

Desde que sua irmã foi assassinada no clube, Helaine está comprometida em encontrar o assassino, não importa o perigo que enfrente. Quando ela cruza com Boone, ela não sabe se deve confiar nele ou não - e então ela não tem escolha. Quando ela mesma se torna um alvo, e alguém próximo à Irmandade é identificado como o principal suspeito, os dois devem trabalhar juntos para resolver o mistério ... antes que seja tarde demais. Será que um louco se interpõe entre os amantes ou o amor verdadeiro e a bondade triunfam sobre um mal mortal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula