Seguidores

domingo, 31 de maio de 2020

Gabriel Promisses ( #4 - Serie O Inferno de Gabriel ) - Sylvain Reynard

Eu amo, de paixão essa historia. Já reli algumas vezes, mas achei esse livro total e completamente desnecessário.

O terceiro livro termina lindamente, com Julianne, Gabriel e Claire no ¨felizes para sempre ¨deles.... e tava ótimo viu gente, mesmo.... ai veio esse e pensei, bom, já que tem, vou ler, e foi a maior perda de tempo da minha vida. Poderia ter lido outra coisa mais interessante. Uma pena eu não conseguir abandonar uma leitura, porque se eu ¨me desapegasse¨ eu largaria facilmente.

Páginas e mais páginas de nada. Uma pena, porque eu amo esse casal, e pra mim foi  uma decepção um livro que não disse nada.


Fico me perguntando por que os autores não param quando é pra parar, tava lindo aquele final do livro 3... e não tinha porque ter mais um livro. Ta matar as saudades desses personagens foi legal, mas o livro é um nada atras do outro.

Eu li, porque sabia que tinha o quarto livro, mas confesso que mesmo que eu releia os outros 3, e tenho certeza que lerei de novo e de novo, esse é um que não entrará na lista de releituras :(



Sinopse : 

O autor Sylvain Reynard retorna com a quarta parte da série Inferno de Gabriel, mais vendida.

Quando Gabriel e Julia Emerson viram pela primeira vez sua filha recém-nascida, Clare, eles percebem a vida como sabem que nunca mais será a mesma. Gabriel prometeu ser um bom pai quando de repente recebe um convite para dar uma série de palestras em Edimburgo, na Escócia - uma oportunidade de alto prestígio -, mas isso significaria deixar sua esposa e filho recém-nascido em Boston. Hesitante em trazer isso à tona, ele mantém a oportunidade de Julia o máximo que pode, sem saber que ela tem um segredo próprio.

Quando surge uma situação assustadora que ameaça separar sua nova família, ambos os pais devem fazer sacrifícios. Com a família em perigo, permanece a pergunta iminente: Gabriel continuará suas aulas em Edimburgo, deixando Julia e Clare desprotegidas em Boston ou abandonará a chance de uma vida para garantir a segurança de sua família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula