Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Kolejne (#3 Trilogia 365 DNI ) - Blanka Lipinska

Eu sou uma pessoa muito, muito passional gente. Pisciana, ascendente em Escorpião, sou bravinha ( não tenho tamanho pra ser mas sou kkkkkk ), e eu quis dizer isso sobre minha pessoa, porque eu amo e odeio os personagens de livros com a mesma intensidade. Me apaixono por todassss as historias, por todos os personagens,  aqueles mocinhos incompreendidos, quebrados de alma e coração, cheios de amor pra dar mas que ainda não encontraram suas almas gêmeas ganham meu coração no primeiro capítulo Acho que por isso amoooo de paixão livros darks. E assim como eu amei intensamente Massimo Torricelli, eu odiei Laura Biel.... Nesse livro eu cheguei num ponto que queria muito que ela morresse, juro. Ela me irritou tanto quanto a Steph vulgo ¨vaca¨ da série After ( quem leu sabe o que eu to falando )

E, devido à essa minha intensidade, com essa trilogia não foi diferente. Me apaixonei por Massimo no primeiro filme/livro (  sim porque vi o filme primeiro ), e quando veio aquele final fiquei desesperada pra saber o que ia acontecer. Peguei os livros pra descobrir. O segundo foi um balde de água fria naquele amor todo do primeiro. Muita coisa aconteceu, e muita coisa ainda ia acontecer quando o segundo livro terminou.

Então como diz a sinopse, Laura está grávida, apaixonada e feliz com seu Don Massimo, mas é novamente sequestrada por um inimigo do Capo, e ai todo o angu desanda. E ai eu queria ao mesmo tempo ler e largar de lado, porque à cada novo capítulo, as atitudes da Laura me irritavam num nível que eu queria gritar com ela, mas gritar, dar porrada, afogar ela na primeira poça que tivesse pela frente kkkkkkkk

Lembrando que estamos falando de um livro dark né gente então nada aqui é soft. Nada é corações e flores. É morte, é tiro, é porrada, é tudo muito intenso, e não vou me estender muito nessa resenha porque eu tenho certeza que vou dar spoiller, e não quero isso. Mas vou deixar algumas considerações aqui pra quem não leu, ficar ainda mais curioso.

Laura não mereceu o final que teve, como eu disse, se eu fosse a Blanka, teria era afogado ela sem chance de ressuscitação ( argh )

Nacho é perfeito, demais, mas não pra quem ele era. Ele merecia muito mais

E Massimo é um fdp, cretino, de dar vergonha à homens como Nacho por exemplo, mas eu ainda assim não consegui odiar o cara kkkkkk Ainda fiquei com aquela esperança nele sabe, de que ele vai se tornar um cara ¨descente ¨

Domênico merecia mais espaço na historia, mas a pouco historia dele foi muito perfeita.

E Olga, eu tava achando ela uma mala sem alça até o livro 2, mas ela melhorou muitoooo nesse terceiro livro, e ai se salvou da minha vontade de matar ela tambem afogada na poça kkkkkk.

Vale a leitura gente, pra quem gosta como eu disse, só quero que uma editora publique pra ter na estante e ler de novo



Sinopse : www.skoob.com.br 

Laura grávida é baleada. Os melhores médicos lutam pela vida de uma mulher. O marido dela, o chefe da máfia siciliana, deve tomar as decisões mais difíceis de sua vida - quem salvar: seu amado ou seu filho ... Que escolha Massimo fará? A vida sem Laura ainda fará sentido para ele? Ele será capaz de criar o filho deles sozinho? Milhões de pensamentos grudam em sua cabeça, mas nenhum traz alívio. Ele não sabe como o destino de sua família se desenrolará. Quais 365 dias seguiremos na terceira parte da saga?

"Outros 365 dias" é uma continuação da série mais vendida de Blanka Lipinska sobre Laura Biel sequestrada pelo chefe da máfia siciliana. Os livros anteriores, "365 dias" e "Este dia", venderam mais de 500.000 cópias. Cheio de erotismo e sensacionais reviravoltas, em comparação com "50 Tons de Cinza" mais vendidas do mundo, conquistaram o coração das mulheres polonesas. Se alguém acha que Lipinska dificilmente surpreenderá os leitores novamente, deve apertar o cinto de segurança, porque "Outros 365 dias" não é nada passeio de montanha russa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula