Seguidores

sábado, 2 de maio de 2020

Porque eu Amo a Irmandade da Adaga Negra - 10 motivos

Olhando pra minha estante, pensando no que postar aqui no Blog, me veio uma ¨pauta ¨do qual eu vou amar fazer, e principalmente vou amar ler, todas as vezes que a saudade desses personagens bater, alem de reler os livros, claro rrss


Não foi muito difícil pra mim escolher os motivos, porque eu amo a Série Irmandade Negra, e confesso que paguei minha língua gente, porque lutei, muito, pra começar a série, me dava preguiça pensar em 10 livros ( na época que comecei eram só 10 kkkk ) mas depois que comecei, nunca mais parei. Ja li e Reli a série inteira ( até o livro 16 ) e no ano de 2021 vamos reler em conjunto, eu e mais umas tantas amigas apaixonadas por essa série.

Sem mais conversa, vamos aos motivos :

O primeiro deles pode parecer idiotice mas não é, mas o principal, primeiro e melhor motivo para se amar IAN é porque não existe a menor possibilidade disso acontecer kkkkk. Eu digo que só não ama quem não conhece ( e não se baseiem pelo primeiro livro, porque de verdade, o primeiro livro não te faz cair de amores logo de cara, são muitos personagens, muitas palavras novas, muita historia pra aprender, então demora um livro, pelo menos,  pra voce se adaptar à esse novo universo ).



O segundo motivo é admirar, babar, se ajoelhar, ovacionar o talento da Ward. A cada novo livro penso, gente, ela não dorme não, vive lá nesse universo que ela criou ( que temos certeza que existe kkkkk, porque fala sério, como ela consegue ??!!






O terceiro motivo é a forma como é feita toda a construção da historia. Ai voltamos de novo na Ward e em todo seu talento. A cada novo livro, vem novos personagens que vão dando gancho para os próximos livros, e nada, absolutamente nada fica perdido. Ela consegue amarrar tudo perfeitamente.


O quarto motivo, que é um dos meus favoritos, é a intensidade das histórias. Tudo aqui é muito. Muita briga, muito amor, muito sexo, muito drama, e muita, muita Irmandade entre esse guerreiros fabulosos.



O quinto motivo é a total falta de triângulos amorosos. Aqui o lema é ¨Mim Tarzan You Jane ¨ 1000% do tempo... e eu amo.... quem me conhece e lê minhas resenhas sabe que eu odeio, detesto, me irrito demais com triângulos amorosos, e como aqui não tem, já ganhou mais da metade do meu coração sem eu nem conhecer a historia ;)



O sexto motivo são os guerreiros em si. A forma como um cuida do outro, a forma como eles se emparelham com suas fêmeas, a forma como cuidam do seu Rei ( meu tambem tá kkkkk ) desde os primórdios, me encanta a cada novo livro.




O sétimo motivo é o fato dela não ter fim. Por incrível que pareça essa é a única série que apesar de nós leitoras apaixonadas não enxergarmos um final, não existe nenhum problema com esse fato. È tipo assim ... quanto mais, melhor rrss







No meu caso especificamente, o oitavo motivo, que poderia ser nomeado o primeiro sem nenhuma dúvida é um certo Rei chamado Wrath. O primeiro livro, a abertura da série, é sobre ele e sua shellan Beth. E, apesar de muita gente não gostar desse livro, é ali que minha paixão começa. Aquela força. Aquela postura, Aquela intensidade do Rei Cego e fiel ás suas origens, à seu propósito, aos seus Irmãos e à causa dos vampiros e das suas batlhas ganhou meu coração total e completamente.





O nono  motivo que escolhi é o amor. Quando um desses machos põe os olhos naquela determinada fêmea, seja ela humana ou não, eles tem certeza absoluta de que ela é tudo para ele, e que eles serão um do outro por toda eternidade, não importando quando, nem onde, nem porque.





E, o décimo e último motivo ( décimo pro post ta gente, porque eu seria capaz de ficar horas aqui falando, escrevendo, pensando nos motivos do porque eu Amo essa serie rs ), é a forma como a historia dos guerreiros se apresenta pra nós leitoras. Rhage, Zsadist, Vishious, Phury, Butch, Rehvenge, John, Thorment, Qhuinn e Blay ( amo Blayzinho ❤ ), cada um conta sua historia de muitos anos de existência, de dor, de sofrimento, de resignação,e quando voce pensa que nada pode mudar sua opinião e pensar que voce ama mais um do que outro, vem o próximo livro, e voce cai de amores na mesma intensidade. Foi assim com XCor, Assail, Trez, iAm, Murhder,  fora o Legado, que é tão delicioso de ler quanto a série ¨Original ¨.




Então é isso pessoal... Vamos parar por aqui porque o post já ficou bemmmm grande ne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula