Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

The Darkest King ( #15 Senhores do Submundo ) - Gena Showalter

Ahhhhh que delicia

Que lindeza

Que maravilhaaaaaaa de livro 🥰

Essa série começou de maneira tão despretensiosa, e foi melhorando a cada novo livro,  e esse livro do Will foi tão esperado, lemos tanto sobre ele em tantos livros, que eu particularmente, tava contando os minutos pra conhecer sua história... e que história. 

Confesso que  fiquei com muito medo da Gena "cagar" nesse livro ( expectativa é uma porcaria ne gente,  e as minhas estavam la em cima) mas ela deu uma história digna desse Sempre Excitado,  desse melhor amigo de todos, dessa comedia de guerreiro, sim pq ele é incrivelmente engraçado. Só fiquei com raiva dele no livro da Gillian pq ele tava um mala sem alça, mas relembrar a amizade dele e de Anya, conhecer mais sobre Hades, vibrar com o destino de Lucifer, me fez devorar em 3 dias essa loucura de acontecimentos. 

E Sunny, como nao se apaixonar por essa solar e colorida personagem. Ela foi simplesmente perfeita pra Willian. Acompanhar o amor  deles florescendo, se tornando real e fazendo o mais excitado dos excitados guerreiros cair de joelhos diante de uma única  mulher,  coisa que  ele nunca pensou ou pior, nunca desejou, e agora é tudo o que  ele mais quer... foi de verdade sensacional.

Baden ainda é meu guerreiro favorito,  Anya minha mocinha,  mas Sunny e Willian ganharam demais meu coração.  

Já to contando os minutos pra saber quem será o próximo guerreiro a ter sua historia contada... to querendo muito Hades e Axel 😉

Compre na Amazon 

The Darkest King

 Sinopse : www.skoob.com.br 

A autora best-sellers do New York Times, Gena Showalter, retorna com uma nova adição sombria e sexy à sua série de livros Lords of the Underworld, com William, a história que seus fãs têm clamado.


Um príncipe impiedoso temido por todos…

Amaldiçoado por uma bruxa vingativa, William da escuridão irá morrer se ele se apaixonar - assassinado pela mulher que rouba seu coração. Sua unica saída é um livro cheio de código indecifrável. Quebre o código, quebre a maldição. Agora, séculos depois, ele está condenado a casos de uma unica noite ... até ele encontrar a única mulher no mundo capaz de libertá-lo.

Uma criatura rara de mito e poder ...

Um dos últimos meta-morfos vivos da raça dos unicórnios, Sunday “Sunny” Lane trabalha disfarçada como criptoanalista, fugindo de assassinos e caçadores furtivos. Então o sedutor e sombrio William a sequestra, mantendo-a cativa no inferno. Quanto mais perto eles ficam, mais ela tem fome de seu toque ... e mais forte o desejo místico de matá-lo se torna ...

Ambos sempre condenados?

Em guerra com seu irmão, Lúcifer, e determinado a se tornar um rei do submundo, William deve resistir à beleza irreverente que ameaça seu futuro. Mas todo dia Sunny o tenta mais, sua fome por ela incomparável. Ele arriscará seu coração - e sua vida - ou a maldição assegurará seu fim?


Um comentário:

  1. Meu Deus! Que saudade me deu dessa série. Tão triste não ter feito sucesso por aqui e a editora ter decidido parar com as publicações. Só li até o cindo. Ótima resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula