Seguidores

domingo, 2 de maio de 2021

Ao Seu Encontro (Rosemary Beach #11) - Abbi Glines

Reitero que Mase Colt Manning é o melhor mocinho dessa série, mas Rush Finlay ainda é meu favorito ever. 

Aqui temos a continuaão da historia de Mase e Reese, com muitos acontecimentos depois dela ter saido de Rosemary para ir atras dele no Texas. 

Uma prima vaca e mau amada e mimada e chata resolve ficar no meio do caminho dos dois e Reese tem uma paciência de Jó, porque se fosse eu, tinha era agarrado a caipira pelos cabelos. Um Capitão muito misterioso ( sim o Capitão irmão da Blaire) aparece e começa a dar em cima de Reese, e com uma cena narrada por ele que nos deixa com os cabelos da nuca arrepiados e uma vontade ainda maior de saber quem afinal é Capitão. 

Graças a Deus a Vaca da Nan não aparareceu, afinal Aida, a prima, é vaca o suficiente. Rever momentos de Rush e Blaire, Grant e Harlow, até da Della e do Woods foi legal, e eu amei a conversa quase civilizada de Kiro e Mase. Antes eu detestava Kiro, achava ele um idiota egocêntrico. Agora só tenho pena dele mesmo, e até acho ele ainda bem egocêntrico, mas tudo se faz entender à medida que vamos lendo a historia que o cerca. E o amor dele pela Harlow é uma das coisas mais lindas que a Abbi Glines escreve 

Senti raiva de um certo Capitão ( sim o irmão da Blaire ) que veio pra infernizar a vida de Reese, e confesso que apesar de achar ele um mala, não vejo a hora de ler a historia dele e saber o que é que ele vai nos contar 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula