Seguidores

domingo, 2 de maio de 2021

Personagens Livros x Filmes / Séries

 Estava eu toda leitora curtindo minhas páginas de Outlander, lendo o casal favorito da vida ever, James e Claire quando pensei, preciso fazer um post sobre personagens que amo nos livros e detesto nos filmes e vice versa, e essa idéia me veio por conta de Roger McKenzie. Eu detesto, de ficar com raiva de ver a figura dele quando estou assistindo a série, mas o Roger do livro é infinitamente melhor no livro e por isso eu gosto quando ele e Brianna tem suas interações. Na série chego a pedir que os produtores arrumem um outro par pra Bree, porque ela é muito pra aquele homem chato e reclamão. 






Então vamos aos que escolhi, tem muitos outros, mas foram esses que me vieram às ideias nesse momento. 


** Gostei mais nos Filmes do que nos Livros ** 

-> O primeiro de todos que vejo uma diferença que quase me fez largar o livro e amar de paixão o Filme  foi Pat Peoples do O Lado Bom da Vida . Adoro Bradley Cooper, então talvez isso tenha feito diferença tambem. E no livro, juro que achei o livro tão duro de ler que muitas vezes quis largar. Não larguei, mas terminei na luta rs. 


                            


                                          ---------------- ***** ----------------


-> Agora vai ser o Oh.... Harry Potter... Gente o Harry dos livros é um chato de galocha, e pra que fique claro eu AMO DE PAIXÃO todo o Universo HP, mas os filmes deixaram o Harry bem mais sociável, amigável e legal do que os livros. 


                        



** Gostei mais nos Livros do que nos Filmes  ** 

-> A razão desse post kkkkk... Roger Wickefield ou Roger Mackenzie, depende da época em que o encaremos  o cidadão. Eu juro que detesto o Roger da série. Apesar de tudo o que ele faz pra Brianna na série, acho ele um banana e muita areia pro caminhão da Bree. Agora quando a gente começa a ler os livros, o Roger do livro é muito mais ¨ogrão ¨ e muito mais merecedor e apaixonado por Bree. 




-> Outro personagem que eu detesto dos filmes e adoro nos livros é Peeta Mellark. Acho o Peeta dos filmes pouca coisa pra super Katniss. Agora o Peeta dos livros sim condiz com tudo o que Katniss é naquela historia maravilhosa que é Jogos Vorazes. 



                              


Então é isso gente. Lembrem-se que gosto é de cada um, e respeito o fato de gostarem e eu não. Com certeza existem muitas divergências com relação a esse assunto, mas vamos seguindo respeitando o gosto de cada um né ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula