Seguidores

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Se Beber, Não Ligue - Penelope Ward

Ler Penélope Ward é sempre, sempreeeee uma ótima  pedida. Seja pra sair de ressaca literária, pra relaxar, dar risada, sofrer um pouquinho com os dramas dos protagonistas, não importa qual a intensão, suas histórias são sempre certeiras e deliciosas de ler. E com esse aqui não foi diferente. 

Se Beber, Não Ligue nos conta a historia de Rana e Landon, que se conheceram quando eles tinhas 13 anos, e depois de se mudar, Rana nunca mais teve contato com ele, até que um dia Rana, bêbada e sem absolutamente nada pra fazer, descobre o número de Landon e liga pra ele pra soltar um mundaréu de desaforos por telefone. 

Ali começa uma historia d linda, de verdade, não só de encontro físico, mas de almas, porque é tão lindo ver como Landon precisava encontrar Rana e Rana precisava encontrar Landon, ambos precisavam se encontrar individualmente , e foi um no outro que a vida deles tomou um rumo, lindo. 

Rana é uma figura, e apesar de ter problemas com sua auto estima que uma mulher de 28 anos não deixa transparecer num primeiro momento, se vê tendo que revisitar suas próprias angustias quando Landon começa a contar pra ela as angústias que ele próprio enfrenta. 

Landon é um personagem muito fofo. Tem cara de bad boy, mas é um lorde com qem o cerca. Ele é gentil, é amoroso, é apaixonado pelo trabalho, pelos amigos e o fato dele ter sido um idiota ( como ele mesmo diz de si ) quando mais jovem, as dores e as descobertas o fizeram um cara genial. É o tipo  de mocinho que não tem como não agradar. 

Adorei tudo nessa leitura. A maneira como Penelope colocou os dramas deles dois, como Lilith, a garotinha de 10 anos é fundamental no entendimento da historia deles, o pai da Rana, um amor de pai e de ser humano, e até o companheiro de quarto de Rana que nunca aparece, mas é mencionado, tem sua historia mencionada e esclarecida.... Penelope arrasa... E não vejo e a hora de ler o próximo dela. 



Sinopse : www.skoob.com.br 


Quem nunca exagerou na bebida e resolveu ligar para o/a ex-crush?


Da autora best-seller do New York Times, Se beber, não ligue é um romance sexy e divertido.


Após exagerar um pouquinho nas doses de vinho, Rana Saloomi, uma mulher solteira de 26 anos, resolve ir atrás do ex-vizinho, por quem era apaixonada aos treze anos de idade. Rana busca Landon Roderic na internet, encontra o telefone dele e o que era para ser apenas um trote acaba se tornando um telefonema em que ela despeja em cima dele todos os sentimentos que reprimiu a vida toda.

A ressaca moral do dia seguinte e a certeza que tinha tudo para dar errado vão por água abaixo quando Rana recebe de volta uma ligação de Landon. As semanas seguem com várias chamadas entre os dois e incontáveis horas de conversas reveladoras. Até que Rana decide, em um outro impulso, pegar um avião e ir ao encontro dele na Califórnia. Prepare-se para muita tensão sexual e cenas picantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula