Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Anjo Mecânico ( # 1 Peças Infernais ) - Cassandra Clare

Depois de mergulhar em 3 livros no universo dos Instrumentos Mortais, eu finalmente  cheguei em Peças Infernais, e lá fui eu ler Anjo Mecânico com todas as expectativas de conhecer Will, Tessa e Jem.

Me falaram tanto desse Will que eu achei que ia gostar dele logo de cara, mas cada vez que  eu lia as passagens dele, sentia saudades do Jace, juro que só queria ler logo pra voltar pro Jace kkkkkk. 

Que fique claro eu não desgostei do Will, só não senti aquele amor e empatia por ele logo de cara, como foi com o Jace. Mas em contra partida eu adorei o Jem, e diferente da Clary , que eu achei chata em grande parte das vezes, eu gostei muito da Tessa. Ela não é mimizenta, cheia de frescura e melindres, então eu gostei mais dela. 

Aqui mergulhamos no universo dos Caçadores de Sombras da era Vitoriana, na Londres de 1800 e trelelê. Eu ja gostei de adentrar nesse mundo quando comecei a ler Instrumentos Mortais, então conhecer mais esses personagens foi bem legal. 

Fiquei muito triste quando Jem contou sua historia pra Tessa. Adorei a Charlotte, a Sophie e o Thomaz, mas o Will é um reclamão auto depressivo, massssss só quero saber mais da historia dele e ter a certeza de que eu não gosto mesmo dele, ou que talvez eu mude de ideia rrss. Achei a Jessamine uma chata sem noção. Aquele Nate é um verdadeiro babaca. e Henry, apesar de meio lesado, simpatizei com ele kkkk 

Ainda não consegui shippar Tessa e Will e Jem, não sei quem fica com quem, mas não senti química nenhuma entre eles. Achei tão feio Will tratar a Tessa feito um cavalo, e o pior, ela insistir em ¨serem amigos ¨... E, adorei o que Sophie disse pra ela, ¨entregar seu coração pra alguém que mereça tudo bem, mesmo que voce não tenha o coração da pessoa de volta ¨rrrss

E, apesar de achar que esse livro  foi muito parado até a metade, quando tudo começa a acontecer, eu fiquei maluca e queria muitoooo ler logo e ver o final... e ai ficou muito bom. Já estou contando os minutos pra ler o próximo, mas antes, vou voltar pra era moderna e matar as saudades de Jace (rrss)  em Cidade dos Anjos Caídos 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Tessa Gray tem um anjinho mecânico pendurado no pescoço, um presente de família do qual nunca se separa. O tique-taque do pingente faz com que ela se sinta segura junto à lembrança dos pais, que já morreram. Mal sabe Tessa que o barulho muito em breve vai se tornar o odioso som de um exército comandado pelas forças do Submundo. Com os Caçadores de Sombras e seu recém-descoberto poder sobrenatural, ela enfrentará uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das trevas da Londres vitoriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula