Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2021

Asheron ( Série Dark-Hunters #15) - Sherrilyn Kenyon

Pela ordem cronológica, esse já é o 23o. livro da série que mistura dos Dark, Were e Dream Hunter  e eu não via a hora de chegar nesse livro, porque a gente se apaixona pelo Asheron logo na primeira vez que ele aparece, e isso causa aquela expectativa pra chegar logo no livro dele, mas ai tem um mais.... 

Eu esperei 23 livros pra conhecer a vida e a historia de Asheron, e juro que se não fosse por ele, eu tinha largado esse livro. Eu amei conhecer a historia de Ash, mas o sofrimento constante e sem medida que a autora escreveu pra contar sua historia me deixou  com muita raiva. 

Cenas e mais cenas de sofrimento constante, maus tratos muitas vezes desnecessários só pra mostrar o quanto ele sofreu desde o dia que nasceu, há mais de 10 mil anos, e ela focou tanto nessa parte sofrida, que quando chegamos nos dias mais recentes, a coisa ficou corrida e a meu ver faltando coisa. 

A segunda parte, com a nova fase da vida de Asheron, foi boa e linda, como só o Asheron poderia viver. Tendo todos os darkhunters ao seu lado, mostrando que ele é sim amado. E que só depois desses milhares de anos vividos, ele descobre isso. 

Agora a parte melhor ( mas tambem a pior ) , é ver o quanto a vaca da Artemisia tem Ash nas mãos. O quanto ela é mesquinha, egoísta, mesmo que no começo ela se mostre uma ¨fofa¨ querendo ser amiga dele, não se importando com o que ele sofre e quem ele se torna por conta do seu tio e pai o fizeram sofrer tanto. 

Mas ainda tenho um caminhar pela frente, com outros personagens, e apesar de estar com raiva do Styxx, o gêmeo de Ash, quero muito ler o livro dele

E uma consideração importante.... eu amei, de paixão Apollymi, a mãe de Asheron... que mãe raiz, raivosa, e literalmente destruidora rrss. 

Só espero que ele seja tão feliz quanto ele merece, porque ninguem se iguala à Asheron e toda sua bondade e generosidade. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Onze mil anos atrás, um deus nasceu. Amaldiçoado no corpo de um humano, Acheron passou uma vida inteira de vergonha. Mas o aço mais forte é forjado com o fogo do inferno ...

A morte humana de Acheron desencadeou um horror indescritível que quase destruiu a terra. Então, trazido de volta contra sua vontade, ele se tornou o único defensor da humanidade. Só que nunca foi tão simples. Por séculos, Acheron lutou por nossa sobrevivência e escondeu um passado que ele fará de tudo para mantê-lo escondido. Até que uma mulher solitária que se recusa a ser intimidada por ele ameaça sua própria existência. Agora a sobrevivência dele - e a nossa - depende dela, e velhos inimigos despertam e se unem para matar os dois. A guerra nunca foi mais mortal ... ou mais divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula