Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Just One Year - Penelope Ward

Minha diva Penélope  nunca decepciona.. Mais uma historia deliciosa de se ler e de conhecer. 

Aqui Caleb e Teagan são o casal protagonista. Se conhecendo de um jeito bem inesperado e não indo muito um com a cara do outro logo no começo. uma coisa é boa, Caleb é super divertido e engraçado. E isso faz a historia ficar leve e quando a gente se dá conta, o livro ja terminou. 

Diferente de todos os casais das historias da Penelope, esses são bem jovens, Teagan só tem 18 anos quando a historia começa, e me surpreendi, porque seus protagonistas são sempre um pouco mais velhos. 

Eu adorei o Caleb, ele é incrível, humano, cheio de vida apesar de todo o drama que tem a vida dele com os pais, Emma ( sua irmâ ) e toda culpa que Caleb tem dentro de si. Mas apesar de toda essa carga que está sobre seus ombros, Caleb é bom, generoso e quando finalmente começa conhecer Teagan ele ainda a ajuda com os problemas dela de auto estima, de relacionamento com a familia e todas suas inseguranças. 

É lindo demais ver os dois crescendo como pessoas e se ajustando, e apesar de todos os problemas do Caleb, Teagan ainda consegue faze-lo sorrir e sentir como nada nem ninguém fez com ele antes.

E o final, é tão lindo. Emma na vida de Teagan, a maneira como todas as familias conseguiram dar a volta por cima nos seus dramas e encontrar um jeito de tentar ser feliz, é realmente a vida real na ficção. E tudo em apenas 1 Ano ❤



Sinopse : www.skoob.com.br 

Da autora do best-seller do New York Times, Penelope Ward, chega um novo romance independente.
O início do meu segundo ano na faculdade foi difícil.
No primeiro dia de orientação, tive uma briga com um cara britânico irritante em um banheiro do campus.
(O banheiro feminino estava quebrado. Então, usei o banheiro masculino. Não julgue.)
Cheguei em casa mais tarde naquela noite e percebi que o estudante estrangeiro que esperávamos alugar um quarto na casa dos meus pais era alérgico a nosso gato.
Então, o quarto livre foi para outra pessoa: Caleb - o cara britânico do banheiro masculino.
E assim começou ... minha história de amor e ódio com Caleb Yates. Ou era amor-ódio nessa ordem?
O cara sabia como apertar cada um dos meus botões.
Às vezes, eu mandava um e-mail para expressar minha irritação e desdém.
Ele realmente reescreveria minhas próprias palavras e as enviaria de volta para mim.
Esse era o tipo de pessoa irritante que Caleb era.
Tão frustrante.
E ...
Às vezes incrivelmente engraçado e carinhosamente doce.
E quente.
Ele acabou crescendo em mim, e Caleb logo se tornou um de meus melhores amigos naquele ano.
Pena que ele estava voltando para a Inglaterra em breve, então nada poderia acontecer entre nós - por tantos motivos.
Eu definitivamente não poderia me apaixonar por ele, especialmente porque tudo que tínhamos era apenas um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula