Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Gentleman Nine - Penelope Ward

Mais um queridinho da minha autora mais que querida, eu adorooooo as historias da Penelope.... que delicia de ler, conhecer seus personagens, principalmente  a falta de mimimi dos personagens que ela escreve, adoro mesmo essa dinâmica. 

Aqui conhecemos a historia de Amber e Channing, dois amigos de infância ( que na verdade são 3, Rory tambem é amigo de infancia de ambos ) , mas Amber e Channing tem uma dor em comium, a perda da irma de Channing e melhor amiga de Amber.

Rory, Amber e Channing cresceram juntos e os meninos fizeram um pacto de nunca, em hipótese alguma irem amorosamente para o lado de Amber, ela era fora dos limites, mas com a ida de Channing pra faculdade, Rory quebrou sua promessa e ele e Amber assumiram o relacionamento. 

Nove anos depois, Rory deu um belo pé na bunda de Amber, e Channing chega a cidade a trabalho, e sem saber do ocorrido, se aproxima de Amber e no momento em que ele descobre que Amber não esta mais com seu melhor amigo traidor Channing vê a oportunidade da sua vida. 

Sendo os bons amigos que sempre foram, Channing vê numa oportunidade criada por Amber para se aproximar dela,e dá certo, é tão lindo ver eles dois juntos que quando Rory ¨volta à cena ¨eu senti foi raiva dele, mesmo ele não sendo uma má pessoa. 

Fiquei ansiosa com o final porque não gosto dessa indecisão que a Amber viveu. mas o final foi bem fofo, apesar de eu ter achado ele corrido demais pra uma boa historia. 

Mais um pra conta e mais um que eu adorei. 



Sinopse : www.skoob.com.br 


Crescemos juntos, nós três éramos amigos.

Ele era o nerd.
Eu era o playboy.
Ela era a bela.
No fundo, eu só queria ela. Escondi meus sentimentos porque Rory e eu fizemos um pacto que nossa amiga, Amber, estava fora dos limites.
Ele mentiu.
Eu fui para a faculdade e ele pegou a garota.
Amber nunca soube como me senti.
Eles estavam juntos há anos, antes que ele partisse seu coração.
Através de tudo e através da distância, ela e eu casualmente ficamos em contato.
Quando meu trabalho me mandou para Boston para um contrato de três meses, Amber me deixou ficar em seu quarto de hóspedes.
Ainda se recuperando do seu rompimento, ela jurou desistir dos homens.
Uma noite, abri o computador para encontrar o choque da minha vida. Ela hesitantemente entrou em contato com uma companhia de acompanhantes do sexo masculino. Com medo de namorar e ter seu coração partido novamente, ela estava procurando por sexo sem amarras.
Toda emoção imaginável me percorria: proteção, ciúme - curiosidade.
Amber escolheu o Cavalheiro Número Nove e enviou-lhe uma mensagem.
Ela se abriu para ele, confessando, entre outras coisas, sua atração física por seu amigo - eu. Mas ela me considerava fora dos limites - e pensava que eu era um homem. (Irônico, considerando as circunstâncias.)
Eventualmente, ela marcou um encontro para encontrar Gentleman Nine em um hotel. Quando ela apareceu várias noites depois para encontrá-lo, ficou chocada ao me ver ali em pé - com uma oferta que eu esperava que ela não iria recusar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula