Seguidores

sábado, 2 de abril de 2022

Nas Arquibancadas - John Grisham

 Fazia um tempão que eu não lia nada do John  Grisham, e nada do que eu li dele anteriormente é parecido com esse livro. 

O autor é bem conhecido por escrever historias de tribunais, julgamentos, temas sobre advocacia e direito. Mas mesmo não sendo nesse universo a historia eu gostei bastante. 

A escrita dele é boa, sem aquela linguagem rebuscada ou dificil de alguns autores que falam sobre tribunais, e isso faz a leitura fluir bem. 

Essa e historia de Neely Cresnshaw , um ex jogador de futebol americano que era o maior e o melhor do seu time no Ensino Medio, e volta à sua cidade natal depois de mais de 15 anos por conta da monte do seu antigo treinador, que atualmente ele tem certeza que odeia. 

A historia toda é contada em 4 dias, onde os antigos companheiros do seu time e de outros se encontram e começam a expor suas historias com o treinador Rake. Neely tem certeza que odeia seu antigo treinador, mas à medida que outros antigos companheiros do seu time, e de outros mais antigos e mais novos contam mais sobre Eddie Rack, Neely começa a questionar os seus próprios motivos para odiar Rake. 

E, por mais que fale muito de jardas, quarterbacks, regras, campo, achei a leitura leve, até interessante. 

Gostei muito mesmo 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Quinze anos se passaram desde aqueles dias gloriosos em que Neely Crenshaw, provavelmente o melhor quaterback da história dos Spartans, volta à sua cidade natal, Messina, para o enterro do treinador Eddie Rake, o homem que transformou o time numa invencível dinastia de futebol. Agora, os meninos de Rake, sentados nas arquibancadas, aguardam o apagar das luzes do campo, sinalizando a morte do treinador, relembram os jogos, revivem as velhas glórias e tentam decidir, de uma vez por todas, se amam Eddie Rake – ou se o odeiam. Para Neely Crenshaw, um homem que deve finalmente perdoar seu treinador – e a si mesmo – antes de retomar sua vida, essa é a hora do acerto final. “Nas arquibancadas” é um livro emocionante, que fala de amor, amizade e gratidão. Com seu estilo envolvente, John Grisham mais uma vez surpreende pela sensibilidade e simplicidade com que narra a história de um ídolo esquecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula