Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

O Pecador (#18 IAN ) - J.R. Ward

Ahhh Irmandade... Ahhhh Syn ... Que saudades que eu estava de minha amada Irmandade da Adaga Negra, Saudades do Vishious, Butch, o Poliça, e meu REI marlindo ( sim porque são eles que aparecem por aqui ) 

No 18 livro dessa série que amo, revemos como eu disse alguns dos guerreiros porque a guerra com a sociedade redutora ta cada dia pior e com Ômega louco pra se tornar o maioral, Butch trabalha como nunca. Vishious por consequência tambem, e ai entra mais um dos Bastardos, Syn 

Syn é o bastardo típico. Marrento, sem nenhum humor vontade de ser sociável, mas tambem quando se apaixona, ninguem segura o Bastardo. E, mesmo sendo um Bastardo, o que ninguém sabe é que ele também é um mercenário. Mas quando ele é contratado para matar uma certa Jornalista, tudo muda de figura. 

No começo achei o livro bem chatinho, sentia falta da interação dos protagonistas e principalmente dos guerreiros que eu estou acostumada. Era só redutor, guerra, e isso tava me deixando entediada. Masssssss quando eles finalmente começam a interagir, a aparecer, fiquei louca e li rapidinho. 

Á medida que a Sociedade Redutora vai entendendo que tá perdendo (e feio) a guerra, um personagem aparece ou reaparece e dá uma dica que faz muito sentido, massssss essa aparição custou muito à Irmandade e eles sofrem um baque. 

Só que a profecia do Destroyed não é à toa, ( nem os sonhos do Vishious ) então quando a gente pensa ... vixi agora lascou... tudo se ajeita, ou parcialmente, ( até a próxima invenção da Ward claro  ) 

Agora o que é  Devina ... não vejo a hora de saber mais dela. E aquela cena final com aquele Anjo que merece não só um livro dele, mas aplausos, muitas calças leggins, muitos canais com realitys shows na sua vida vai ficar gtavada na memória. 

E sinceramente, um dos capítulos que mais gostei foi o da interação dos Irmãos, e não os Irmãos da Irmandade, mas os dois Irmãos de verdade, filhos de um só pai e de lados opostos desde sempre ( leia caso não tenham entendido rrss ) gostei da conversa real deles, e não dos insultos e achismos de todos os outros livros. 

Syn e Jo formam um casal até que OK, Não achei eles com muita química, mas também não sem química nenhuma, foi ok mesmo, sem muito uow. A gente se acostuma com Bella e Zsadist, Beth e Wrath, Rhage e Mari, os recrutas, Qhuinn e Blayzinho ai quando pega uns casais sem muita química até gosta, mas não venera, mas tá tudo bem 

Como sempre Ward arrasa muito, amarra bem as historias, cria ganchos infinitos pra outras e assim vamos seguindo fã da mulher, porque ela é demais mesmo




Sinipse : www.skoob.com.br 

Syn escondeu da Irmandade da Adaga Negra sua ocupação secreta como mercenário. E, ao aceitar uma nova missão, ele não apenas cruza o caminho de um novo inimigo da raça vampírica, mas também o de uma mestiça que corre o risco de morrer durante sua transição. Jo Early não tem ideia de qual é sua verdadeira natureza e, quando um homem misterioso lhe aparece em meio à escuridão, ela fica dividida entre a conexão erótica que possui com ele e a sensação de que algo está muito errado.
Simultaneamente, o destino determinou Butch O’Neal como o Dhestroyer, o cumpridor da profecia que prevê o fim de Ômega. Quando a guerra contra a Sociedade Redutora vem à tona, Butch encontra um aliado inesperado em Syn. Mas será que ele pode confiar no macho – ou o guerreiro de passado duvidoso representará uma complicação mortal?
Com o tempo se esgotando, Jo se envolve na luta e deverá unir forças com Syn e com a Irmandade em busca de combater o verdadeiro mal. No fim, o amor verdadeiro prevalecerá… ou será que a profecia estava errada o tempo todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula