Ela nunca erra né... toda historia da Vi Keeland ( com ou sem a Penelope ) são aquele tipo de historia delicia, que tem tudo o que um romance precisa ter.
Nesse aqui ainda vemos um Romeu e Julieta bemmmm mais quente e moderno mas eu adorei muito Weston e Sophia.
Eles se conheceram e tiveram uma noite quente lá no ensino médio e desde então um nunca mais esqueceu o outro, mesmo com suas familias se odiando há mais de 50 anos. Mas uma morte inusitada coloca Sophia e Weston no mesmo lugar e com a mesma intenção , administrar um hotel onde cada um tem 49% das ações e o restante é de um investidor que eles precisam convencer que um dos dois é o melhor pra fazer o negocio e assumir a parte majoritária do hotel.
Ao longos desses meses de negociação, trabalho e muita briga deles dois, o sexo bruto faz parte da dinâmica deles e por mais que ela tente não cair nessa máxima, é tudo o que a Fifi faz ( ela detesta quando ele a chama assim e ele faz de propósito só para irrita-la ainda mais rrss )
Me diverti demais com Weston, as tiradas dele são bem engraçadas e a Sophia apesar de querer ser durona, cai na dele feito um patinho rrss
Como eu sempre digo, aquela leitura café, que a gente saboreia mas não enrola, e ajuda a nao ficar de ressaca depois de uma leitura mais complexa
Sinopse :
Um novo e sexy autônomo do best-seller nº 1 do New York Times, Vi Keeland.
A rixa entre Weston Lockwood e eu começou no altar.
Só que nenhum de nós compareceu ao casamento, e as núpcias aconteceram décadas antes de qualquer um de nós nascer.
Nossos avós foram melhores amigos e parceiros de negócios, pelo menos até o dia do casamento do meu avô - quando sua futura noiva deixou escapar que não poderia se casar com ele porque também estava apaixonada pelo avô de Weston.
Os dois homens passaram anos brigando por Grace Copeland, que também era sua terceira parceira de negócios. Mas no final, nenhum dos dois conseguiu roubar metade do coração dela do outro.
Eventualmente, todos eles seguiram caminhos separados. Nossos avós se casaram com outras mulheres, e os dois se tornaram um dos maiores rivais nos negócios da história.
Nossos pais continuaram a tradição familiar de brigas. E então Weston e eu também.
Na maior parte do tempo, mantivemos a maior distância possível.
Até o dia em que a mulher que começou a briga morreu - e inesperadamente deixou um dos hotéis mais valiosos do mundo para nossos avós compartilharem.
Agora estou presa em um hotel com o homem que nasci para odiar, tentando desvendar a bagunça que nossas famílias herdaram.
Como de costume, não demorou muito para que estivéssemos na garganta um do outro.
Weston Lockwood era tudo que eu odiava: alto, inteligente, arrogante e lindo demais para o seu próprio bem. Nós éramos fogo e gelo.
Mas isso não deve ser um problema. Nossas famílias estavam acostumadas a estar em guerra. Havia apenas um pequeno problema, no entanto. Toda vez que Weston e eu brigávamos, de alguma forma acabávamos na cama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula