Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2024

O Governador - #3 Homens no Poder - Jas Silva

Gostei muito do primeiro... Adorei o segundo, mas AMEI esse terceiro livro dessa serie incrivelllll

Aqui conhecemos mais um homem poderoso e uma mocinha muito, muito determinada. 

Lucien e Anna são maravilhosos juntos, combinam, tem quimica e ela faz um homão daquele ficar de joelhos por ela e pra ela. 

Lucien é o Governador do Estado da California pela segunda vez, e Anna é a filha do seu pior inimigo , mas não só isso, ainda tem um Q a mais nessa historia toda, e isso só causará mais transtornos na vida dos dois. 

Anna parece uma moça tímida num primeiro momento, mas ela é determinada, sabe o que quer, e o que ela quer nesse momento é o homem que assombra seus sonhos há tempo demais. A jovialidade, a energia de Anna são uma carga de adrenalina na vida do Lucien, e ele não sabe o que fazer com toda essa intensidade, mas o que ele sabe é que ele ta fascinado por ela. 

Mas ambos sabem que isso nunca poderá dar certo, que o que eles tem é passageiro e que muito mais cedo do que tarde, esse torrido e intenso caso precisa chegar ao fim. 

Só que é tão lindo ver o amor deles crescendo, e tão intenso. E  apesar de eu ter achado o final desse um pouco corrido ( assim como o Doutor ), eu curti cada minuto lendo esse livro. 

Quando cheguei no Epilogo so pensei, nãooooo, queria mais ... e queria muito mais mesmo, mas o final foi muito perfeito e condizente com toda historia. Da aquele quentinho ( quentão na verdade rrss ) no coração !!!

E, indiscutivelmente Jas Silva se tornou minha autora top pra esse genero de leitura, a mulher manda muito bem

Ah, e lembrando que essa serie ta disponivel no KU 



Sinopse : www.skoob.com.br 


ENEMIES TO LOVERS - AGE GAP

Nascido em berço de ouro, o ambicioso governador da Califórnia, Lucien Van Doren, de 44 anos, nunca imaginou que a ruiva de humor excêntrico e sorriso inocente se tornaria o seu maior escândalo político.

E, ao procurar por vingança, o homem mais poderoso dos Estados Unidos, encontra uma obsessão. O que Lucien não imagina é que Anna Rose não é como as outras garotas.

Sua timidez e aparência frágil são dois perigos dos quais o pai dela sempre a quis proteger. Aos 19 anos, desesperada por um gosto de liberdade e amor, a garota decide que está na hora de se arriscar. E ela começa, ao se enfiar nacama do temido e inalcançável governador.

O diabo em pessoa.


Dizem que um homem com tanto poder nas mãos... é capaz de tudo.

E eles estão certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula