Seguidores

domingo, 31 de março de 2024

Livros Lidos - Março

Esse mês foi otimooooo pra mim, li 12 livros e tenho mantido uma média entre 6 e 10 ao longo dos ultimos meses, e tem sido otimo ler menos, porque to lendo livros mais complexos , mas Março foi de leituras mais simples então vamos à eles : 




 

  1. The Crush  – Penelope Ward  
  2.  Liberta-me – Tahereh Mafi  
  3. O Banqueiro - #1Homens no Poder – Jas Silva
  4. Eu Sou Eric Zimmerman Volume 1 ( releitura ) – Megam Maxwell
  5.  O Principe – Nicolau Maquiavel
  6.  O Codex dos Caçadores de Sombra – Cassandra Clare , Joshua Lewis
  7.  Marina – Carlos Ruiz Zafon
  8.  O  Doutor ( #2 Homens no Poder ) – Jas Silva
  9. Um Perfeito Cavalheiro ( #3 Os Bridgertons ) – Julia Quinn
  10. Fragmenta-me - #2.5 Estilhaça-me – Tahereh Mafi
  11. Pela Lente do Amor ( releitura ) – Meghan Maxwell
  12. O Governador ( #3 Homens no Poder ) – Jas Silva

 

Até Abril !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula