Eu de verdade não tinha intenção nenhuma de ler essa série, mas a filhota quis comprar e como tava aqui na estante, oensei, ah porque não ne ... e agora só penso... que sorteeeeeeee que eu to lendo rrss
Eu adoreiiiiiii Benedict e Sophie. Ele é um verdadeiro Lorde Ingles, tão chique elegante, educado de verdade não só na frente da Mãe rs, e ela tão firme e determinada que dá gosto de ler
Benedict conhece Sophie sem saber que ela é Sophie num baile de máscaras dado em uma das casas Bridgertons, mas ela é obrigada a ir embora e ele desesperado sai atras dela sem nunca encontra-la. Os anos se passam mas ele nunca esqueceu a mulher misteriosa e mascarada que conheceu nesse baile.
Numa das tantas festas que ele está, mesmo entediado e prestes a ir embora, ele vê Sophie numa situação de perigo e como bom homem que é, vai salva-la. Sem ter pra onde ir, Benedict oferece abrigo em sua casa pra que ela não fique ao relento. Masssss a vida não da ponto sem nó, rs, e faz Benedict cair de cama numa gripe depois de pegar uma bela chuva pelo caminho.
Sophie cuida dele com carinho e dedicação, e mesmo ela sabendo quem ele é , ele esta no escuro, sem saber quem Sophie é.
Sophie agora desempregada e precisando trabalhar então Benedict pede à sua mãe que lhe arrume um emprego , e acaba trabalhando bem pertinho do seu amado. Violet que não é boba nem nada, percebe a interação entre o filho e a nova camareira.
Baseando no Conto da Cinderela, Julia Quinn sabe muito bem como contar uma historia, mesmo que recontada. Eu adorei os embates verbais deles dois. adorei o fato de Benedict não conseguir resistir nunca à Sophie, adorei o que aconteceu com a Madrasta chata dela.. e o final é lindo demais.
Me diverti lendo O Duque e Eu, Amei O Visconde que me Amava porque Anthony ganhou meu coração, e Um Perfeito Cavalheiro mostra que Benedict realmente é um Cavalheiro e tanto... Agora to contando os minutos pra saber o que Colin vai aprontar
Sinopse : www.skoob.com.br
Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula