Depois de ler Aline Bei e George Martin, só minhas autoras café pra dar uma desanuviada nas ideias ne rrss
Bela Jogada é um daqueles livros que a gente lê numa sentada ( li em dois dias ), e a historia só da vontade da gente não parar de ler.
Do jeitinho que eu gosto, com o ponto de vista dos dois, uma criança mega inteligente e bem humorada pra contrabalancear todas as situações e um final bem lindo
Levi e Presley se conhecem desde crianças, cresceram na mesma cidade, ela namorou e foi noiva do seu único irmão, mas a relação não deu certo e eles se separaram, mas a relação de Presley e Tanner deu frutos e Alex é um menino encantador, e seu tio Levi o adora.
Quando Alex e Levi herdam o hotel do avo ( avo do Levi , bisavo do Alex ) Presley precisa voltar á sua cidade natal e lutar para manter o The Palm, Mas Levi tem outros planos e ele quer fazer dinheiro e vender o hotel falido.
À medida que eles vão convivendo, Levi vai percebendo o quão dedicada e interessada Presley esta em manter o Hotel, ele aos poucos vai mudando de ideia em muitos sentidos.
Fiquei meio agoniada com o fato dele ser ex cunhado dela, mas a relação de Levi e Presley se torna tão solida que anão tem como não torcer por eles, e com Alex no meio fica tudo bem mais lindo. Ate Tanner dar o ar de sua graça ( se nenhuma graça pra falar a verdade porque o homi é chato demais), e eu adorei as lições que o irmão teve que dar nele, mesmo com toda culpa que Levi sentia
Ler essas duas é sempre diversão, risadas e muita paixão, e eu adoro !!!!
Sinopse : www.skoob.com.br
Das autoras bestsellers do New York Times,
Vi Keeland e Penelope Ward, chega um novo romance sexy.
Tudo começou com uma aposta.
Quando meu filho pequeno herdou metade da pousada histórica do seu bisavô, decidi me mudar com ele de volta para o lugar onde cresci.
Atente-se ao fato de que falei metade da pousada. A outra metade pertencia a Levi Miller, o famoso quarterback que tinha outras ideias sobre o que deveríamos fazer com a propriedade.
Nem vou mencionar que eu, acidentalmente, o machuquei na primeira vez em que nos encontramos, fazendo com que ele precisasse de oito pontos de sutura. Pode-se dizer que começamos com o pé esquerdo.
Nós dois passamos a morar na pousada, discutindo bastante ao tentar resolver as coisas.
Ele queria vender e demolir o lugar, que, admito, precisava de muito trabalho.
Eu queria reformar a pousada The Palm para retomar sua beleza original e reinaugurá-la.
Não conseguíamos concordar em nada. Então, Levi me fez uma proposta. Uma que ele tinha certeza de que eu iria perder. Se eu conseguisse lotar a pousada até ele ter que ir embora para voltar aos seus treinos no fim do verão, ele desistiria de tentar vendê-la e me deixaria gerenciá-la.
Mas, no decorrer das semanas, acabamos recebendo bem mais do que pedimos enquanto morávamos sob o mesmo teto.
Levi e eu ficamos mais próximos, e, quando me dei conta, minhas fantasias noturnas com o Adônis musculoso se tornaram realidade.
Sem contar que ele se dava muito bem com o meu filho.
Nosso envolvimento era muito complicado por mais de uma razão.
Ele não era somente o último homem da Terra que eu deveria querer por causa da nossa aposta; Levi também era o irmão mais velho do meu ex.
E agora a pousada era o menor dos meus problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula