Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2024

By Fenzy I Ruin #5 Sins of the Father - Cora Reilly

 Senta, mas se acomoda porque essa resenha vai ser longa... rs

Vou tentar começar do começo, mas minha cabeça ta fervendo por conta desse livro. 

Quando ele saiu ( ficamos mais de 1 ano na expectativa pela historia do Nevio, e ele sempre foi Nevio né, desde pequeno, então a gente criou a maior expectativa) , todo mundo que acompanha a série ficou doida pra ler, tinha acabado a espera, ai começaram a sair resenhas na gringa e por aqui e a palavra que mais li em todasssss as resenhas que li foi BOST@, que bost@ Cora fez aqui, que merd@ Cora fez com Nevio, os personagens principais são secundários, aparecem pouco, e a historia do filho que não é de um é só do outro ( isso é spoiller então só quem leu entendeu rrss ) e lendo esse monte de coisa negativa eu fiquei até com medo, confesso. 

Sim eu senti medo, porque quando começei a ler a série me apaixonei por Luca e pela Mafia de Nova York, ai veio a Camorra, e literalmente cai de amores por Remo e sua Familia ¨zuada ¨rs, vibrei com cada novo sorriso do Dante pra Valentina, fora a historia de Cara, Liliana, só a chata da Gianna que nunca simpatizei, mas o Matteo compensa em tudo, rs, 

Então depois de uma hiato enorme Cora mandou o livro do Savio, e eu quis matar Cora, porque ela acabou com todos os sonhos das leitoras ansiosas pelo mais sacana dos Falcone, ele tinha tudo pra ser um livrão, Savio era tão falado nos livros do Nino e do Remo, ai quando o livro dele chegou eu quase chorei de raiva, porque foi uma decepção tão grande que desanimei. 

Ai veio o livro do Ádamo, e li por ler porque depois da frustração com Savio, minhas expectativas estavam zeradas com relação ao caçula dos Falcone, tanto que não faço questão de me lembrar de nada da historia do Adamo, foi uma leitura só pra cumprir tabela sabe. 

E pra nossa alegria ( ou não rrss ) Cora começou a escrever sobre os filhos, eu torci muito o nariz porque pensei é serio, ela não cansou depois de deixar os mais malvados da máfia parecendo uns ursinhos, ainda quer mais ....e jurei que não ia ler, masssss cai na besteira de ler o livro da Marcella e cai de amores de novo, agora fico contando os minutos pros próximo ( tonta eu rrss ) ( que venha Massimo e Alessio ) 

Agora falemos de Nevio e Aurora. Eu não me decepcionei em absolutamente Nenhum momento desse livro. Fiquei put@ com Névio o tempo inteiro, sim, achei a Aurora molenga o tempo inteiro, sim, fiquei nervosa porque eu sabia que Remo e Fabiano iam brigar mas eu não queria , fiquei e muito, mas gente, a Cora não fez nada que a gente não soubesse. 

Névio sempre foi mimado, imaturo, irresponsável e que se achava acima do bem e do mau, pelo fato de ele nunca ter tomado uma coça ele sempre achou que podia tudo, então pra mim zero surpresa nesse quesito 

Aurora é uma mulher de familia de Mafia gente, pai controlador, cheia de regras e normas pra cumprir e viver, toda tímida , mas tambem apaixonada, não vou ficar dissecando o comportamento dela aqui porque não dissequei o comportamento de nenhuma delas, claro que muita coisa que ela faz a gente não concorda e não faria, mas todas, absolutamente todas as mulheres dessa série da Cora passam pano com glitter pros seus malvadões, porque com Aurora tinha que ser diferente. 

Ta que a ¨ redenção ¨ do Nevio foi muito rápida, 1 ano foi pouco pro tanto de coisa e de merd@ que ele sempre fez, mas ele mesmo diz isso, que ele continua sendo o lobo por debaixo dessa pele que ele tem, então novidade zero, massss que Aurora faz ele querer ser um pouquinho melhor ( de boa intenção o inferno ta cheio a gente sabe rrss ). 

Então pra resumir tudo : 

- Não acho que ela estragou o livro

- Não acho que os personagens principais ficaram pra segundo plano 

- Não acho que ela surpreendeu em nada com a personalidade do Nevio 

- Não  achei nada demais o tal filho que apareceu que fiquei morrendoooo de medo de ser um plot bost@ ( pra mim não foi ) 


Pra mim ( ate agora ) nenhum livro da Cora foi mais decepcionante que o do Savio, nenhum superou no quesito expectativas altas, realidade frustrante, por isso, nada do que li aqui me decepcionou 

Eeeeeeee fiquei com os olhos cheios de coração com aquele pedido de casamento rrss ( ja falei, sou pisciana rrss ) 

Alem do mais, to contanto os minutos pelo livro do Massimo e da Carlota eeee do Alessio e da Isa ( viram como sou mesmo tonta rrs ) 





Sinopse : 

Aurora Scuderi passou sua infância e adolescência fazendo uma coisa - amar Nevio. Até um momento fatídico, ele parte o coração dela sem pensar duas vezes. Deixando Aurora com o coração partido sangrando nas mãos. Fugir de Las Vegas é a única maneira de Aurora se curar - esqueça Nevio e aquela noite. Mas um homem como Nevio não pode ser sacudido tão facilmente. O caçador nele foi despertado.

Nevio Falcone é escuridão. Ele escoa de seus poros. É onde seu monstro sai para jogar para satisfazer seus desejos. Até que ele comece a desejar algo além da carnificina: a única mulher que ele não deveria perseguir - Aurora.

O que Nevio anseia, ele estraga. Ele disse a ela para manter distância. Agora é tarde demais para fugir. Consequências sejam malditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula